Conheça melhor os esmeraldinos finalistas do concurso Camisa dos Sonhos

Caique, Pablo e Vitor, comentam sobre os modelos que estão na disputa final, para ser a nova camisa 3 do Goiás

20/05/2021 - 8:20 - Assessoria Goiás E.C.

Marketing

compartilhe

Caique, Pablo e Vitor, comentam sobre os modelos que estão na disputa final, para ser a nova camisa 3 do Goiás

Superando cerca de 200 camisas enviadas, os três esmeraldinos, estão orgulhosos em chegar na fase final do concurso Camisa dos Sonhos.

Até a presente data, o concurso já tem mais de 17 mil votos registrados, e a votação ainda segue aberta ao público até às 21h59 do dia 27 de maio de 2021.

Em ordem alfabética, apresentamos os finalistas para a torcida esmeraldina:

Caique Martins

@caiquemartinsbr

Natural de Goiânia, Goiás, Caique Martins, de 27 anos, é de uma família de esmeraldinos. Começou a acompanhar o Goiás levado ao estádio por seu pai e lembra bem que sua primeira partida foi no grande clássico de 1999, entre Goiás x Vila Nova.

Torcedor “raiz”, como ele mesmo se identifica, Caique sempre gostou de assistir os jogos do Verdão na geral do estádio Serra Dourada, com o valor do ingresso mais em conta, ele estava em todos os jogos.

O Conceito da camisa finalista de Caique Martins

Sempre gostei de observar os modelos de camisas na internet, para o concurso camisa dos sonhos enviei duas propostas. Este modelo que chegou na final foi inspirado na camisa do Celtic Football Club da Escócia, adaptei ele ao que pensava, em relação a uma camisa para o Goiás Esporte Clube.

Caique tem boas expectativas para esta etapa final do concurso.

“Estou muito esperançoso, estou votando a toda hora, meus amigos, familiares também estão ajudando, no dia da live, pra escolher os finalistas, eu mandei o link para todos acompanharem, e torcerem. Me sinto muito feliz de estar na final, sei que as outras duas camisas são bonitas, mas tenho esperança que vou ganhar, vou continuar votando”, enfatiza o esmeraldino finalista.

 

Pablo Maranhão

@pablinhoshow

Residente em Senador Canedo/GO, o esmeraldino Pablo Maranhão, de 36 anos, começou sua paixão pelo Goiás com seu pai, que chegou a treinar no verde na década de 80, e sempre o levou para os jogos verdão. Sua primeira partida foi contra o Santos FC, e ficou encantado desde a 1° vez.

Tendo sua formação em design, Pablo sempre desenha camisas e participa de concursos que envolvam o Goiás Esporte Clube. Com incentivo dos amigos, já fez também um modelo do estádio Hailé Pinheiro, com sua nova arquibancada, e foi bastante elogiado nas redes sociais. Logo que surgiu o concurso, Camisa dos Sonhos, os conhecidos e familiares, de diferentes regiões do estado ou países, começaram a enviar mensagens e o apoiaram a participar.

O conceito da camisa finalista de Pablo Maranhão

O tema desenvolvido para a camisa, é relacionado a capital goiana, o modelo tem o mapa do setor central de Goiânia/GO, local onde o Goiás cresceu e iniciou sua trajetória para o mundo. A cor preta representa o momento que o mundo tem passado, e os detalhes em verde simbolizam a esperança de dias melhores, saindo da escuridão.

Pablo tem boas expectativas para esta etapa final do concurso.

“Na minha camisa tem a frase: “Goiânia é a cidade mais verde do Brasil”, em todos os sentidos, de torcida também. Estou com muita esperança, se conseguir vencer, será um sonho de adolescente, ver o Goiás entrar em campo, usando a camisa que eu desenvolvi. Será uma lembrança para a vida toda, para contar para os meus netos.”, enfatiza o esmeraldino finalista.

 

Vitor Resende

@vitorresende_26

Residente em Itumbiara/GO, local em que cursa faculdade de Ed. Física, Vitor Resende, de 19 anos, começou sua paixão pelo Goiás acompanhando seu pai esmeraldino, que sempre o levava ao estádio para assistir e torcer para o Goiás Esporte Clube.

O mais jovem da disputa, Vitor reforça que todos os amigos e familiares tem votado bastante e o ajudado nesta fase final.

O conceito da camisa finalista de Vitor Resende

O tema desenvolvido foi voltado para a tradição do Goiás Esporte Clube, foi montada uma linha do tempo, com boas lembranças do esmeraldino, na camisa temos parte do hino do clube, o primeiro escudo, as cores são voltadas para o cerrado e o verde esmeralda, tudo mais tradicional. E relembra o ídolo eterno Fernandão, com uma frase do atleta na parte inferior das costas da camisa, frase dita em uma entrevista ao canal Sportv em seu retorno ao Verdão: “O único clube que eu tenho o amor, que eu tenho a paixão e que eu tenho a motivação, de entrar em campo, de vestir a camisa, de poder pegar no símbolo e beijar o escudo do clube, com todo amor e com todo o carinho, é o clube do Goiás!”.

Vitor tem boas expectativas para esta etapa final do concurso.

“Estou com uma boa expectativa, eu consegui colocar todo o carinho do torcedor esmeraldino nesta camisa, ela é mais que uma camisa, ela traduz todo um sentimento.”, enfatiza o esmeraldino finalista.

 

VOTAÇÃO SEGUE ABERTA ATÉ 27 DE MAIO, 2021

Click aqui, conheça os 3 modelos finalistas e vote agora!

Assista abaixo a live, que definiu os finalistas, no canal do Goiás no Youtube:

Últimas Notícias


20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais