Ouça a rádio ao vivo


Copa Verde: Goiás avança à semifinal

Esmeraldino vence Luverdense em casa e segue adiante na Competição Nacional

Futebol Profissional

compartilhe

Foi nos acréscimos e com muita luta que o Goiás conseguiu superar o Luverdense e avançar na Copa Verde. O time esmeraldino recebeu os visitantes do Mato Grosso numa tarde quente e cheia de expectativa. Os torcedores que foram a Serrinha esperavam que a equipe da casa revertesse a vantagem construída pelo adversário no jogo da ida. O placar em Lucas do Rio Verde tinha sido de 2 a 1 para o Luverdense.

 

E logo no primeiro tempo o Goiás demonstrou que estava tranquilo até o primeiro gol confirmar a confiança do time. Aos 22 minutos, na cobrança de escanteio de Daniel Guedes, a bola sobrou para Iago Mendonça marcar seu primeiro gol na equipe profissional do Goiás.

No primeiro minuto do segundo tempo o Goiás ampliou a vantagem na cabeçada de Rafael Moura. Foi o primeiro gol do He-Man no  retorno dele este ao clube. Rafael já participou de 8 partidas no alviverde e ajudou a construir o bom resultado dentro de casa.

 

Mas quando tudo parecia tranquilo para os donos da casa o Luverdense reagiu. E num minuto de desatenção marcou duas vezes. Primeiro com Abú. Depois com Douglas. O 2 a 2 classificaria os rivais. Até que a torcida começou a cobrar, e os jogadores esmeraldinos foram pra cima. A reação veio com gol de Leandro Barcia, de cabeça. Goiás 3 x 2 Luverdense. E já aos 51 minutos de jogo pênalti a favor dos donos da casa. Rafael Moura foi para cobrança e decretou a vitória por 4 x 2.

 

Ficha Técnica

Jogo: Goiás 4×2 Luverdense

Local: Estádio Hailé Pinheiro

Horário: 16h

Renda – R$ 7.430,00

Público – 710 pagantes

Árbitro: Jonathan Antero (RO)

Assistentes 1: Márcia Bezerra (RO)

Assistente 2: Adenilson de Souza (RO)

Gols  

Goiás:  Iago Mendonça 22” 1ºT, Daniel Guedes 1’ 2ºT, Leandro Barcia 46’2ºT e Rafael Moura 51’ 2ºT

Luverdense: Abu 25’ 2ºT, Douglas 28’2ºT

Escalações  

Goiás: Marcelo Rangel; Daniel Guedes (Kevin), Paulo Ricardo, Iago Mendonça e Alan Ruschel; Geovane, Breno e Marlone (Miguel Filgueira); Leandro Barcia, Rafael Moura e Rafinha (Caio).

Luverdense: Edson; Pedro, Raphael, Lucão e Jeferson Recife; Evandro, Gabriel Recife (Cauê), Douglas e Samuel; Tozim (Léo Coteira) e Abu.

 

 

 

Últimas Notícias


13/12

Futebol

RENOVADO! Ney Franco permanece no Verdão para 2020
Leia mais

12/12

Futebol

Goiás encara Fast-AM na Copa do Brasil 2020
Leia mais

11/12

Esportes Olímpicos

Goiás Universo é campeão do Goiano Sub-17 de Futsal Feminino
Leia mais

10/12

Futebol

Especial entrevista: Lúcio Bala
Leia mais

09/12

Futebol

MAIOR REVELAÇÃO DO BRASIL!
Leia mais

09/12

Futebol

Michael é BOLA DE PRATA!
Leia mais