De olho em mais um triunfo em casa, Goiás faz coletivo no CT

Goiás vai em busca de mais 3 pontos no Serra Dourada domingo

17/05/2019 - 18:32 - Assessoria Goiás E.C.

Futebol Profissional

compartilhe

Nesta sexta-feira, o Goiás entrou em campo à tarde, no penúltimo trabalho para o jogo de domingo contra o Botafogo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série A, às 16h, no Estádio Serra Dourada. O elenco do Verdão treinou no CT Edmo Pinheiro.

Na rodada passada, diante do Ceará, o Goiás conquistou sua primeira vitória em casa na competição ao vencer por 2 a 1. O Botafogo, próximo adversário do Verdão, está na 5ª posição, com nove pontos, e vem de três vitórias seguidas. O técnico Claudinei Oliveira falou sobre o adversário em entrevista coletiva.

-“Temos de encarar o Botafogo com o mesmo respeito que encaramos os outros adversários. Sem temer o Botafogo, e sem achar que vamos ganhar de qualquer jeito. O Botafogo é time que vai ficar na parte de cima da tabela. Vamos entrar para buscar a vitória.” Completou Claudinei.

O treinamento desta sexta iniciou-se na academia com atividades de aprimoramento físico. Já os goleiros treinaram, à parte, dentro de campo exercendo os comandos do preparador Marlos Gomes. Quando foram para o campo, Claudinei Oliveira comandou um treino tático com todo o grupo, testando algumas possibilidades de escalação. E o treinador falou na coletiva sobre a escolha de Léo Sena como capitão da equipe neste retorno a Série A.

-” Por ser um jogador identificado com o clube, formado no clube, eu consultei claro as pessoas que estavam aqui sobre como era o relacionamento do Léo com os outros atletas eles falaram que o Léo era um cara muito querido no grupo e a gente resolveu apostar nele,” revelou o treinador.

O Verdão fecha sua preparação para a quinta rodada da Série A neste sábado. A atividade está marcada para 10h, na Serrinha.

Últimas Notícias


23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais