Ouça a rádio ao vivo


Virada Heróica

Com um jogador a menos, equipe esmeraldina luta até o fim e vence o Inter em casa

Futebol Profissional

compartilhe

Durante a semana a torcida fez a parte dela, representantes de páginas não-oficiais do Goiás convocaram pelas redes sociais os seguidores e torcedores a comparecerem no Serra Dourada neste domingo para apoiar a equipe. A tag usada foi: #AtéPerderAVoz, alusão a parte do hino que diz: “Eu sou Goiás e vou gritar até o peito me doer, até perder a voz eu sou Goiás”.

Foi assim que começou a partida, a torcida empurrando e o time tentando mostrar a força que tem em casa. Mas o Goiás sofreu um duro golpe no primeiro tempo. Aos 11 minutos Léo Sena foi expulso por falta em Rithely na origem do lance, confirmada após consulta do VAR. Com um a menos, Ney Franco precisou recompor o sistema defensivo com Leandro Barcia no lugar de Rafael Moura.

Com toda estratégia de jogo desestruturada com a perda de um jogador, o time ainda viu Rithely roubar a bola e Wellington Silva deixar Guilherme Parede livre para tocar na saída do goleiro. 1 a 0 Inter.

Na segunda etapa, aos 25, Michael, deixou tudo igual com um golaço. O camisa 11 invadiu a área pelo lado esquerdo, deixou dois marcadores no chão e chutou no canto, sem chances para Lomba. No finalzinho da partida, já nos acréscimos, brilhou a estrela de Rafael Vaz. Falta em Barcia na entrada da área. O zagueiro foi para a bola e acertou uma cobrança de falta perfeita para decretar a virada do Goiás. Final de jogo Goiás 2, Inter 1.

O próximo compromisso do Goiás é contra o Fortaleza, domingo que vem (01), às 16h, na Arena Castelão. O técnico Ney Franco não vai poder contar com Léo Sena, que está suspenso. Nesta segunda-feira (26) todo o elenco ganhou folga, a reapresentação da equipe está marcada para terça-feira (27), às 15h, no CT Edmo Pinheiro.

 

Ficha técnica:

Goiás x Internacional

Data: 25 de Agosto de 2019, 16h00

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Gols

Goiás: Michael (25’2T) e Rafael Vaz (49’2T)

Internacional: Guilherme Parede (11’1T)

Escalação

Goias: Tadeu; Yago Felipe (Yago Rocha), Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena, Michael e Marcelo Hermes; Kayke e Rafael Moura (Marlone).

Internacional: Danilo Fernandes; Zeca, Klaus (Fuchs), Emerson Santos e Natanael; Rithely, Bruno Silva, Nonato, Sarrafiore, Wellington Silva; Tréllez.

Arbitragem

Árbitro: Marielson Alves (BA)

Assistente 1: Alessandro Alves (BA)

Assistente 2: Elicarlos Franco (BA)4º Árbitro: Bruno Vieira (GO)

Público e Renda

Público Pagante: 7.086

Público Não Pagante: 1.548

Total: 8.634

Renda: R$ 135.500,00

 

 

Últimas Notícias


08/11

Futebol Profissional

Lucão reestreia após lesão no joelho
Leia mais

08/11

Sou Verdão

Sócio Sou Verdão: Check-in aberto para Goiás x Santos
Leia mais

07/11

Categoria de Base

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA AVALIAÇÃO DE GOLEIROS
Leia mais

07/11

Marketing

Ingressos para Goiás x Santos
Leia mais

07/11

Futebol

Exigência da PM-GO para Goiás x Santos
Leia mais

02/11

Sou Verdão

Atendimento presencial do Sócio Torcedor, na Serrinha, retorna na terça (5)
Leia mais