Ouça a rádio ao vivo


Do presidente Marcelo Almeida

Carta aberta do Presidente Executivo do Goiás Esporte Clube, Dr. Marcelo Almeida, ao torcedor esmeraldino.

Fala Presidente!

compartilhe

Estar à frente de um clube com a tradição do Goiás Esporte Clube é um desafio diário. Ao longo dos últimos anos, em meio à uma história de conquistas, presenciamos muitos momentos de decepção dentro e fora de campo. Essas dificuldades, no entanto, não impediram a nossa vontade de devolver aos esmeraldinos um clube com o potencial que a torcida merece. Não é exatamente uma fórmula simples, e passa muito longe de ser um projeto de uma só pessoa. O resultado começa com a dedicação e a vontade de trabalhar. E isso nós temos.

Para esse processo de renovação do Goiás precisamos investir, em primeiro lugar, na formação contínua de nossos profissionais e atletas desde as categorias de base. Desta forma, contribuiremos não só com o clube, mas com a sociedade, formando cidadãos através do esporte.

Além disso, é preciso estreitar laços com o torcedor e com os investidores, e isso se dará através de uma diretoria séria e comprometida com o clube, inovando e implementando um dos melhores modelos de gestão de futebol do mundo. Não é em vão que já conquistamos o Gestão Campeão e agora fomos certificados pela NBR ISO 9001:2015.

Os resultados em campo nos últimos dois anos também nos coloca em posição de destaque, recuperando o respeito e a imagem do clube nacionalmente. O Goiás escapou de um rebaixamento à Série C, subiu para a Série B e conquistou o acesso, e por último voltamos a figurar na lista dos clubes que disputam uma competição internacional. Temos consciência de que este é um momento que ficará marcado na história do Goiás Esporte Clube e vamos fazer com que esse capítulo seja escrito de forma que o final dê orgulho a todos nós.

Seguimos fortes e sempre em frente!

Últimas Notícias


Hoje

Futebol

Ingressos para Goiás x Anapolina
Leia mais

19/02

Categoria de Base

Inscrições abertas para Sub-15
Leia mais

19/02

Sou Verdão

Sou Verdão: horários de atendimento presencial na Serrinha durante o Carnaval
Leia mais

19/02

Sou Verdão

Sócio Sou Verdão: informações de segurança para Goiás x Sol de América
Leia mais

18/02

Futebol

Goiás sedia reunião de Executivos de Finanças do Futebol
Leia mais

18/02

Sou Verdão

Sócio Sou Verdão: não é necessário check-in para Goiás x Anapolina
Leia mais