Doações de alimentos não param de chegar na Serrinha

Com reforço do atacante do Goiás, Alef Manga, campanha segue a todo vapor; os torcedores esmeraldinos podem doar na Serrinha, na Av. 85, n° 3277

08/06/2021 - 17:09 - Assessoria Goiás E.C.

Social

compartilhe

Com reforço do atacante do Goiás, Alef Manga, campanha segue a todo vapor; os torcedores esmeraldinos podem doar na Serrinha, na Av. 85, n° 3277.

Na tarde desta terça (8), os representantes da torcida Força Jovem, Matheus e Cleomar, juntamente com o atacante Alef Manga, estiveram presentes no local das doações e intensificaram os pedidos de doações para este projeto em parceria entre Goiás Esporte Clube, CUFA/GO e ONG LIIGA do Bem.

O presidente da CUFA/GO, Breno Cardoso, esteve presente e agradeceu a grande quantidade de doações já conseguidas pelo Verdão para a Campanha “Mães da Favela”, a campanha segue até o próximo dia 25 de junho.

A diretora Mayza Machado explicou sobre os projetos em conjunto com a CUFA/GO e ONG LIIGA do Bem, e reforçou, que todos que participarem receberão uma linda lembrança do Verdão.

“As campanhas de arrecadação em parceria com o Goiás Esporte Clube: Mães da favela/CUFA-GO e ONG-LIIGA do bem, foram unificadas em prol de um bem maior, o da população menos favorecida, e você doando uma cesta básica ganhará uma camisa exclusiva da LIIGA do Bem/Goiás E.C., além de concorrer também ao sorteio de uma ligação de um jogador do elenco esmeraldino.”, explicou Mayza.

A meta é arrecadar 200 toneladas de alimentos para ajudar as comunidades em desfavorecimento social do Estado.

O projeto

Breno apresentou o projeto, de doação da CUFA, que envolve os clubes de futebol em todo o país.

“Juntos, estamos levando não só alimentos, mas um sentimento de orgulho e dignidade para dentro das periferias. Esse é o momento de unir forças com toda a sociedade, porque esse alimento que chega a esses lares em um momento tão crítico, salve vidas e dá esperança às pessoas”, afirmou o presidente da CUFA GO, Breno Cardoso.

Neste projeto, o Goiás Esporte Clube e a CUFA iniciaram uma nova campanha a fim de arrecadar alimentos para a ação humanitária “Mães da Favela Futebol Clube”, buscando arrecadar 200 toneladas de alimentos em 30 dias. Os alimentos arrecadados serão direcionados para a ação humanitária Mães da Favela que beneficia famílias que estão em situação de insegurança alimentar distribuídos moradoras dos bairros de periferias, comunidades, favelas e invasões no Estado de Goiás.

Goiás se une a CUFA no projeto Mães da Favela

Diretora Social do Goiás E.C. fala sobre a campanha para arrecadação de alimentos

Últimas Notícias


14/06/2021

Categoria de Base

Serviço social: Base promove integração entre os atletas
Leia mais

14/06/2021

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x CRB/AL
Leia mais

14/06/2021

Futebol Profissional

Verdão enfrenta o CRB/AL nesta terça (15), às 21h30, na Serrinha
Leia mais

14/06/2021

Futebol Profissional

“É um jogo fundamental para entrarmos no G-4”, enfatiza Alef Manga
Leia mais

13/06/2021

Futebol

Feliz aniversário Sr. Hailé, 85 anos de dedicação ao esmeraldino
Leia mais

12/06/2021

Futebol Profissional

Coletiva Pós-Jogo | Técnico Pintado – 12/06/2021
Leia mais