Elvis: “Não tem crise aqui no Goiás, tem trabalho.”

Na manhã desta segunda (12), o meia Elvis, concedeu entrevista coletiva, o Verdão encara o CSA, na próxima quarta (14), fora de casa, o atleta comentou sobre o confronto

12/07/2021 - 9:33 - Assessoria Goiás E.C.

Futebol Profissional

compartilhe

 

Na manhã desta segunda (12), o meia Elvis, concedeu entrevista coletiva, o Verdão encara o CSA, na próxima quarta (14), fora de casa, o atleta comentou sobre o adversário.

“Acompanhei o jogo deles contra o Brusque, o CSA é um time bom, tem jogadores experientes, mas respeitando bastante o adversário nós vamos lá para somar pontos e conseguir esta primeira vitória fora de casa.”, enfatizou Elvis.

Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás E.C.

Desfalque do time esmeraldino na última partida, o camisa 10 do Goiás retorna de suspensão, nesta 11ª rodada, e falou sobre o momento do esmeraldino na competição.

“Pressão existe sempre, quem veste a camisa do Goiás sabe desta pressão, estamos fechado com o Pintado, todos gostamos do trabalho dele. Se professor optar pela minha volta, vou fazer de tudo para sairmos com a vitória. Não tem crise aqui no Goiás, tem trabalho, só agora que perdemos o primeiro jogo em casa, temos que continuar trabalhando. Perder sempre é ruim, quem está aqui no Goiás quer sempre ganhar. A Série B é um campeonato muito equilibrado, a diferença de pontos é muito pequena. Precisamos buscar pontos fora de casa.”, analisou o meia esmeraldino.

Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás E.C.

O confronto está agendado para às 19h, no estádio Rei Pelé, na capital alagoana. O atleta comentou sobre o confronto.

O Verdão tem 16 pontos e ocupa a sexta colação no torneio nacional, o adversário alagoano tem 11 pontos e está em décimo terceiro lugar na tabela. https://ge.globo.com/futebol/brasileirao-serie-b/

Confira a coletiva na integra:

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais