Os torcedores esmeraldinos comentarão por muitos anos esta grande vitória do Goiás neste domingo 24 de janeiro de 2021, o retrospecto mostra que Santos e Goiás sempre fizeram e continuam a fazer grandes jogos na história do futebol nacional.
E neste confronto de número 51 entre os dois times, os Deuses do futebol estiveram presentes mais uma vez na Vila Belmiro, contemplando a todos os fanáticos torcedores, que não puderam estar hoje nas arquibancadas, mas virtualmente pagaram seus ingressos, ao assistir mais um jogo épico entre Goiás e Santos, que teve virada no placar, gol de placa e emoção até o último minuto.
O peixe saiu vencendo o primeiro tempo por 2 a 0, com gols Lucas Braga (aos 7 min 1T) e Kaio Jorge (aos 37 min 1T) e no segundo tempo, o esmeraldino não se abateu com o revés inicial no placar e como diz a torcida que está sempre ao nosso lado: “Pra vencer, tem que ser Guerreiro”, diante do renomado e iluminado palco da Vila Belmiro, os atores esmeraldinos brilharam, com direito a dois gols de Rafael Moura, sendo um deles, literalmente um gol de placa, buscando uma virada emocionante e na raça! O nosso prata da casa, David Duarte e o gigante Fernandão, marcaram os outros dois gols da vitória verde. Marinho ainda diminui para o Santos, completando o sétimo gol do jogo e fechando o placar em Santos 3 x 4 Goiás, em mais um histórico duelo, que já acontece desde 1973 nosso apaixonante futebol.
Vídeo – Gol de placa de Rafael Moura na Vila Belmiro
Vídeo – Primeiro gol de Rafael Moura
Vídeo – Gol de cabeça David Duarte empatando a partida
Vídeo – Gol de Fernandão virando a partida
Click aqui e confira os melhores momentos: Santos 3 x 4 Goiás – https://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/24-01-2021/santos-goias.ghtml
3 x 4
Santos x Goiás
32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 24 de janeiro de 2021 (Domingo)
Horário: 18h15 (de Brasília)
GOLS: Lucas Braga, aos seis minutos do 1º tempo (Santos); Kaio Jorge, aos 37 minutos ao 1º tempo (Santos); Rafael Moura, aos nove minutos do 2º tempo (Goiás); David Duarte, aos 14 minutos do 2º tempo (Goiás); Fernandão, aos 30 minutos do 2º tempo (Goiás); Rafael Moura, aos 31 minutos do 2º tempo (Goiás); Marinho, aos 40 minutos ao 2º tempo (Santos)
SANTOS: John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan (Bruno Marques); Sandry (Guilherme Nunes), Diego Pituca (Jean Mota) e Soteldo; Marinho, Lucas Braga (Lucas Lourenço) e Kaio Jorge. Técnico: Cuca.
GOIÁS: Tadeu; Heron, David Duarte e Iago Mendonça; Jefferson (Vinicius), Ariel Cabral, Breno (Taylon), Shaylon (Índio) e Daniel Oliveira; Rafael Moura e Fernandão (Douglas Baggio). Técnico: Glauber Ramos/Augusto César
Próximos jogos
Finalizando a primeira fase do Campeonato Goiano
O Goiás volta a campo na quinta (28), para enfrentar o Goianésia, às 15h30, no Estádio Waldeir José de Oliveira, o jogo será válido pela última rodada da primeira fase do estadual de 2020.
Rodada 33 – Brasileirão Série A
O próximo duelo pelo Brasileirão acontecerá no Rio de Janeiro/RJ,domingo (31), às 20h30, o adversário será o Fluminense, no Estádio Nilton Santos (Engenhão).
Foto da Matéria: Ivan Storti / Santos FC