Ouça a rádio ao vivo


Equipe esmeraldina treina no período da tarde

Goiás tem mais dois trabalhos antes de encarar o Botafogo em casa

Futebol Profissional

compartilhe
  1. O Goiás voltou a treinar nesta quinta-feira, dando continuidade à preparação para a quinta rodada da Série A. No CT Edmo Pinheiro, o técnico Claudinei Oliveira já começou a esboçar a equipe que entrará em campo no próximo compromisso, contra o Botafogo. A partida será neste domingo, às 16h, onde o Goiás buscará dentro do Serra Dourada a segunda vitória seguida na competição.

Nesta quinta, os trabalharam na academia, cumprindo exercícios de estabilidade e ativação sob orientações dos preparadores Álvaro Henrique e Robson Gomes.

Depois, os goleiros foram a campo e trabalharam jogadas específicas com o preparador Marlos Gomes e seu auxiliar- Flávio Mendes.
O técnico Claudinei Oliveira comandou atividade tática no campo 8 do CT. No treino o comandante esmeraldino fez observações e já começou a passar ao grupo as estratégias para o próximo jogo. O meia Giovanni Augusto cumpriu suspensão automática e volta a ficar a disposição.

O meia Léo Sena, capitão do time, concedeu entrevista coletiva nesta tarde. O jogador falou do estilo de jogo que o Goiás deve impor neste fim de semana.

-“Trabalhando da mesma forma de outros jogos, marcando firme e chegando de forma aguda no gol. Precisamos mais caprichar no ultimo passe para fazer mais gols.” Ressaltou Léo Sena.

O Verdão volta a treinar nesta sexta-feira. O trabalho será no período da tarde, a partir de 16h, no CT Edmo Pinheiro.

Últimas Notícias


16/01

Marketing

MISSA DE SÉTIMO DIA DE TIA FIA
Leia mais

13/01

Marketing

Goiás E. C. realizará homenagens a “Tia Fia”, torcedora símbolo do clube
Leia mais

13/01

Futebol

NOTA OFICAL CONJUNTA
Leia mais

10/01

Futebol

NOTA OFICIAL CONJUNTA
Leia mais

05/01

Futebol

Presidente Paulo Rogério Pinheiro anuncia pagamento de salários atrasados
Leia mais

30/12

Futebol

Nota de Pesar
Leia mais