Ouça a rádio ao vivo


Especial entrevista: Lúcio Bala

Revelação esmeraldina no Brasileiro de 96, Lúcio Bala lembra tradição do Goiás em descobrir talentos e elogia Michael, revelação de 2019

Futebol

compartilhe

Reforçando sua tradição de revelar novos talentos para o futebol brasileiro, o Goiás emplacou mais uma revelação do campeonato na atual temporada. Após Lúcio Bala conquistar o mesmo prêmio em 1996 e Érik em 2014, foi a vez do atacante Michael assumir o posto.

Artilheiro do Goiás no Brasileiro, com 9 gols, e dono de dribles incríveis, Michael chamou a atenção de todo o Brasil com seu jeito de jogar futebol. Vestindo o manto esmeraldino desde a última temporada, Michael fala sobre a emoção de ser nomeado a revelação da temporada:

“É uma emoção muito grande vencer este prêmio, mas a gratidão é ainda maior. Não tem como falar do meu sucesso sem falar do Goiás, o clube que me abriu as portas. Tenho um enorme carinho e admiração pelo clube e pela torcida. Sou grato a Deus, grato ao Goiás por tudo”, declara o atleta.

Detentor do prêmio na temporada de 1996, Lúcio Bala também relembra seu momento de glória: “Sem dúvida é uma felicidade muito grande, eu estava de férias com minha família e amigos e recebi essa noticia. Foi uma festa só na minha cidade  (Alvorada-TO). Concorri com grandes jogadores, nomes de alto nível e ser escolhido nesse hall tão seleto foi demais”.

Para o ex-atacante do Verdão, a conquista destes prêmios coroa o trabalho histórico que o Goiás realiza em suas categorias de base e na captação de jovens talentos: “O Goiás sempre investiu muito em base e em jogadores novos, isso é marca registrada do clube, por isso gera tantos craques assim, planta e colhe o fruto do trabalho sério e dedicado com os jovens”.

Lúcio aproveita para parabenizar Michael e acredita que ele pode surpreender ainda mais o mundo do futebol: “Michael é um grande jogador, com certeza vai fazer muito sucesso ainda no cenário nacional e até internacional. Ele é um guerreiro, todo mundo sabe da história dele, agora ele está aí mostrando do que é capaz, tem uma qualidade, dribles e uma velocidade incrível”.

Últimas Notícias


27/01

Sou Verdão

Sócio Sou Verdão: Check-in aberto para Goiás x Vila Nova
Leia mais

26/01

Futebol Profissional

Verdão empata na segunda rodada do Goianão
Leia mais

25/01

Futebol

Gestor de Segurança do Goiás participa de encontro da Conmebol
Leia mais

24/01

Futebol Profissional

Goiás estreia com vitória no Estadual
Leia mais

23/01

Sou Verdão

Atendimento presencial do Sócio Torcedor, na Serrinha, retorna no sábado (25)
Leia mais

20/01

Categoria de Base

Goiás Sub-15 vence e avança na Copa Votorantim
Leia mais