Ouça a rádio ao vivo


Fábio Sanches valoriza empate do Goiás contra o Vasco e destaca garra da equipe

O Goiás voltou do Rio de Janeiro com mais um ponto conquistado. O Esmeraldino empatou com o Vasco por 1 a 1, após anotar gol no último lance da partida.

Futebol Profissional

compartilhe

O Goiás voltou do Rio de Janeiro com mais um ponto conquistado no Campeonato Brasileiro. O Esmeraldino empatou com o Vasco por 1 a 1, em São Januário, após anotar gol no último lance da partida. O gol que ajudou a equipe esmeraldina foi contra, do zagueiro vascaíno Henriquez. Mas o Goiás perdeu pontos importantes em análise do VAR.

Titular no confronto e tendo gol anulado pelo VAR no confronto, o zagueiro Fábio Sanches valorizou resultado fora de casa, destacou garra da equipe no duelo e falou sobre tento inválido.

– Claro que sempre jogamos para buscar a vitória, mas o empate foi importante. Era uma partida complicada, contra uma equipe qualificada, fora de casa. É sempre importante pontuar na competição. Então a equipe está de parabéns pela garra, não ter desistido até o último lance e conseguimos esse gol no fim – disse, complementando:

– Infelizmente o juiz anulou ali o gol. Na hora comemorei, achei que não tivesse nenhuma irregularidade, mas infelizmente o árbitro viu falta e anulou. Importante é que não desistimos, seguimos em busca do gol e conseguimos no fim da partida.

Agora, o Goiás terá pela frente o Bahia, no domingo, às 16h, no Serra Dourada. Fábio Sanches analisou o confronto e ressaltou importância do resultado positivo.

– Agora temos uma partida importante ao lado do nosso torcedor. Sabemos que será mais um jogo difícil, o Bahia tem uma grande equipe, mas vamos em busca do resultado positivo. Então é trabalhar os dias que teremos para nos preparamos da melhor forma e buscarmos esses pontos no Serra Dourada – encerrou.

O Goiás ocupa a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos somados.

 

Últimas Notícias


25/01

Futebol

Gestor de Segurança do Goiás participa de encontro da Conmebol
Leia mais

24/01

Futebol Profissional

Goiás estreia com vitória no Estadual
Leia mais

23/01

Sou Verdão

Atendimento presencial do Sócio Torcedor, na Serrinha, retorna no sábado (25)
Leia mais

20/01

Categoria de Base

Goiás Sub-15 vence e avança na Copa Votorantim
Leia mais

17/01

Categoria de Base

Copa São Paulo 2020
Leia mais

16/01

Sou Verdão

Sócio Sou Verdão: Check-in aberto para Goiás x Aparecidense
Leia mais