Ouça a rádio ao vivo


Futsal Esmeraldino é destaque no Intercup 2019

Equipe do Goiás exibe premiações em campeonato de categorias de base

Futsal

compartilhe

As categorias de base do futsal, sub-9, sub-10 e sub-11 do Goiás Esporte Clube participaram entre os dias 21 e 24 de fevereiro, na cidade de Anápolis, da primeira edição do Intercup de Futsal 2019. As partidas foram realizadas nos Ginásios Carlos de Pina, Gracinda Maria, UEG e Newton de Faria.

Composta por 18 clubes de diversos estados, os times se dividiram em nove categorias (sub-7 ao sub-15), totalizando 55 equipes. A competição foi organizada pela Federação Goiana de Futsal e chancelada pela Confederação Brasileira de Futsal.

Com alto nível de rendimento, a molecada do Goiás, liderada pelo treinador Leonardo Kendy, se sobressaiu aos demais times e foi a equipe que mais pontuou nos certames. As categorias sub-9 e sub-10 obtiveram o título do torneio, enquanto o sub-11 ocupou a vice-liderança.

Para o treinador esmeraldino inserir os atletas nesse tipo de campeonato favorece o aperfeiçoamento técnico, o relacionamento interpessoal e a aquisição de novas experiências. “Com equipes de qualidade, nossos meninos puderam jogar com times de outras cidades. Um intercâmbio de altíssimo nível, em que nossas equipes fizeram uma excelente campanha. Além do título, a vivência em um torneio desse porte, contribui para a formação técnica e social do atleta”.

Os destaques do Maior do Centro-Oeste no Intercup 2019 foram os artilheiros Beijamim Campelo e Felipe Machado, ambos do sub-10; e os goleiros menos vazados, Otávio Augusto e João Marcos, também do grupo sub-10. Além do técnico Leonardo Kendy, indicado como o melhor treinador das categorias sub-9 e sub-10 na competição. Todos foram premiados com troféus.

Últimas Notícias


16/01

Marketing

MISSA DE SÉTIMO DIA DE TIA FIA
Leia mais

13/01

Marketing

Goiás E. C. realizará homenagens a “Tia Fia”, torcedora símbolo do clube
Leia mais

13/01

Futebol

NOTA OFICAL CONJUNTA
Leia mais

10/01

Futebol

NOTA OFICIAL CONJUNTA
Leia mais

05/01

Futebol

Presidente Paulo Rogério Pinheiro anuncia pagamento de salários atrasados
Leia mais

30/12

Futebol

Nota de Pesar
Leia mais