Goianão 2021: Goianésia 1 x 1 Goiás

Na tarde deste domingo (18), o Goiás empatou com o Goianésia, no interior do estado. O atacante Vinícius Popó marcou o gol do esmeraldino.

18/04/2021 - 18:00 - Assessoria Goiás E.C.

Futebol

compartilhe

Na tarde deste domingo (18), o Goiás foi até a cidade de Goianésia/GO para confronto válido pela 9° rodada, da primeira fase, do Campeonato Goiano 2021, contra o Goianésia E.C., no estádio Valdeir José de Oliveira.


https://www.youtube.com/watch?v=Juwz2t5i6qc


Fotos: Fenando Lima – Goiás E.C.

– Primeiro Tempo

Logo aos dois minutos de jogo, o artilheiro Vinícius Lopes recebeu a bola na ponta esquerda do ataque esmeraldino e tocou bonito de calcanhar para o lateral esquerdo Rodrigues, que cruzou na segunda trave para o atacante Vinícius Popó, o atacante subiu alto e cabeceou para o fundo das redes adversária, marcando seu primeiro gol com a camisa esmeraldina. Goianésia 0 x 1 Goiás

Após abrir o placar o Goiás seguiu no ataque em busca de ampliar o placar, aos 15 e aos 22 minutos, o Goiás obrigou o goleiro do Goianésia a fazer boas defesas, em chutes perigosos do meia Índio, de fora da área, e do volante Madison de dentro da área.

No final da primeira etapa, aos 45 minutos, o Goianésia empatou a partida em um cabeceio do atacante adversário, e as duas equipes foram para intervalo com empate no placar: Goianésia 1 x 1 Goiás.

– Segundo Tempo

Na segunda etapa, o atacante Vinícius Popó teve uma grande chance logo na saída da bola, ele tocou por cima do goleiro, mas a bola foi para fora.

A partida seguiu equilibrada nos minutos iniciais, o treinador Glauber Ramos promoveu substituições na equipe, saíram Nathan, Breno e Índio, entraram Sandrinho, Henrique Lordelo e Gabriel Zanini.

O Goiás tentava marcar, mas o Goianésia se defendia bem.

Aos 26 minutos, nova substituição no Goiás: Vinícius Popó deixou o jogo para a entrada de Lucas Black.

Expulsão no Goianésia: aos 33 minutos o camisa 5 do Goianésia foi expulso do campo, após dar uma entrada violenta no jogador do Goiás, Henrique Lordelo.

Na sequência o treinador Glauber Ramos tirou o volante Madison e colocou o meia atacante João Lucas, o verde ainda tentou o ataque, mas o jogo terminou mesmo empatado na cidade de Goianésia/GO. Goianésia 1 x 1 Goiás.

Click aqui e confira a tabela e classificação atualizada do Goianão 2021: http://fgf.esp.br/397742-tabela-campeonato-goianao


Na última rodada da primeira fase do Goianão 2021, o Goiás recebe o Iporá E.C., no estádio Hailé Pinheiro, partida agendada para a próxima quinta (22), às 15h30.

A Federação Goiana de Futebol agendou todos os jogos da última rodada para a mesma data e horário; confira os a tabela da 10° rodada da primeira fase do Campeonato Goiano 2021:




Goianésia x Goiás

Data: 18 de abril, 2021
Horário: 16h
Local: Valdeir José de Oliveira – Goianésia/GO
Árbitro: Eduardo Tomaz (GO)
Assistentes: Tiago Gomes (GO) e Alexandre Amaral (GO)

Goianésia:
Luan, Bruno Leite, Caio, Rodolfo, Marcio, Sobral, Dudu, Renan, Nael, Léo Carvalho e Édipo. Técnico: Ariel Mamede

Goiás: Tadeu, Ivan, Heron, Iago Mendonça, Rodrigues, Nathan, Breno, Madison, Índio, Vinícius Popó e Vinícius Lopes. Suplentes: Marcelo Rangel, Da Silva, Lucas Black, Marinho, Henrique Lordelo, Pedro Bahia, João Lucas, Zanini e Sandrinho. Técnico: Glauber Ramos

Últimas Notícias


25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais