Goiás apresenta melhorias realizadas pelo clube no Estádio Serra Dourada

Presidente Marcelo Almeida concedeu entrevista coletiva

30/04/2019 - 23:36 - Assessoria Goiás E.C.

Futebol Profissional

compartilhe

Presidente Marcelo Almeida concedeu entrevista coletiva.

O Presidente Executivo do Goiás Esporte Clube, Marcelo Almeida, acompanhado do Secretário de Estado de Esporte e Lazer, Rafael Rahif, apresentou para a sociedade goiana as benfeitorias desenvolvidas pelo clube no Estádio Serra Dourada, patrimônio histórico do futebol goiano.

-“O Goiás Esporte Clube teve um gasto em torno de 800 mil reais, com as obras no Estádio. Nós, inicialmente orçamos essa obra em 600 mil reais, que foi acordado previamente. Acontece que identificamos, no decorrer da obra, que existiam outras necessidades que poderiam fazer esse valor aumentar. E de fato ocorreu. Em um primeiro momento, não havia acordado que iríamos mexer no gramado, porém identificamos que era um ponto de fundamental importância.-” Enfatizou o Presidente Marcelo Almeida.

O presidente esmeraldino afirmou que o clube prestará contas junto à secretaria, apresentando de maneira transparente todos os benefícios desenvolvidos pelo Goiás Esporte Clube ao futebol, à sociedade goiana e ao Estádio Serra Dourada.

O Goiás Esporte Clube realizou a pintura das arquibancadas, reformulação dos vestiários das equipes e os vestiários da arbitragem, criou a sala do VAR, ampliou no bancos de reservas o número de assentos passou de 18 para 23 lugares, e realizou a construção de camarotes para equipe mandante, visitante e comissões técnicas.

As duas fileiras de refletores também foram melhoradas, alcançando a capacidade de 870 lux (Medida para observação de luminosidade), superando o número exigido pela CBF, que é de 800 lux.

Na tarde desta terça (30) todos os meios de comunicação puderam acompanhar as obras implementadas e financiadas pelo Goiás Esporte Clube no Serra Dourada. No gramado, as equipes Sub-20 e Sub-17 do Goiás participaram de um evento padrão da CBF, para testar os equipamentos do VAR, confira na sequencia a galeria de imagens do fotógrafo esmeraldino, Rosiron Rodrigues.

Nesta quarta (1) o Goiás recebe o São Paulo FC pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2019, a partida está agendada para às 21h30 no reformado Estádio Serra Dourada.

Últimas Notícias


26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais