Goiás avança para a segunda fase da Copa do Brasil

Time esmeraldino derrota o Sergipe e é o único 100% no Brasil

15/02/2019 - 10:43 - Assessoria Goiás E.C.

Futebol Profissional

compartilhe

O Goiás estreou na Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (13), fora de casa, contra o Sergipe, a Arena Batistão, em Aracajú. E o time goiano não decepcionou. Os esmeraldinos venceram os donos da casa por 2 a 0 e avançaram para segunda fase da competição nacional.

O Verdão começou a partida pressionando o Sergipe. Nem parecia que o time estava jogando fora de casa, pois pressionava o Sergipe com os lances ofensivos.
Aos 10 minutos de jogo Marlone recebeu e chutou para o gol. A bola acertou o travessão e no rebote Júnior Brandão mandou na trave.

A segunda etapa começou do mesmo jeito que a primeira: com o Goiás controlando a posse de bola e ditando o ritmo da partida, enquanto o Sergipe só observava e apostava nos contra-ataques.

Aos 23 minutos, Renatinho rolou a bola para Jefferson, que acertou um belo chute, de fora da área, pra balançar a rede do Sergipe e abrir o placar no Batistão. Goiás 1 a 0.

Na sequência, o Sergipe quase empatou em cobrança de falta, feita por Batata que chutou muito forte e Sidão espalmou. Aos 29 minutos, Michael encontrou Brenner na direita, que mandou rasteiro para o meio da área. Renatinho, livre de marcação, só empurrou para o fundo da rede. Goiás 2 a 0.

O Goiás segue como único time do país com 100% de aproveitamento. São 7 jogos , 7 vitórias, sendo 6 pelo Campeonato Goiano, 1 pela Copa do Brasil. O time esmeraldino se prepara agora para enfrentar o CRB na Segunda Fase da competição nacional. A partida será em Goiânia, no Estádio da Serrinha, com data ainda a definir.

 

FICHA TÉCNICA

SERGIPE
Erivelton; Rhuan, Carlos Alexandre, Heverton e Marinho Donizete; Ramalho, Brendon, Natan (Vitor Trator) e Elton; Maranhão e Giancarlo (Batata). Técnico Edmilson Silva
GOIÁS
Sidão; Kevin, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena (Gilberto Júnior) e Marlone; Michael (Leandro Barcia), Renatinho e Júnior Brandão (Brenner). Técnico: Maurício Barbieri.
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes 1: Rafael da Silva Alves (RS)
Assistente 2: Mauricio Coelho Silva Penn (RS)
Local: Estádio Batistão, Aracaju.
Horário: 20h30

 

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais