Ouça a rádio ao vivo


Goiás bate recorde de visualizações em transmissão na Rádio GO

Partida do esmeraldino contra o Flamengo atingiu mais 234 mil visitas no YouTube

Marketing

compartilhe

A Rádio GO vem chamando atenção não só da torcida esmeraldina, mas também da concorrência. As transmissões ao vivo feitas pela equipe de profissionais que representam o Goiás Esporte Clube, batem recorde de audiência a cada jogo. A prova está na última partida entre Goiás e Flamengo. Só no YouTube foram mais de 234 mil visualizações da live esmeraldina. As presenças ilustres do Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, e do Secretário de Esportes e Lazer, Rafael Rahif, em nossa cabine no estádio Serra Dourada, só reforçaram a imagem de credibilidade que nosso veículo de comunicação tem junto ao público.

O jeito irreverente de narrar a partida para o torcedor do clube, aproximando cada vez mais a torcida de seus atletas e dia a dia, além da linguagem aplicada e qualidade das transmissões tem contribuído com esse crescimento exponencial.

A Rádio GO está no ar desde o Amistoso Internacional contra o Racing-URU,no dia 6 de julho. De lá para cá foram transmitidos todos os jogos do Goiás pelo Brasileirão  e Copa Verde, com as transmissões replicadas no YouTube, Facebook e Twitter.

O clube sempre está bem classificado no ranking medido pelo Twitter: Futebol Retweet, página nacional que mostra a quantidade de novas adesões no YouTube por dia. Só para se ter uma idéia, a GO Tv- página oficial do Goiás no Youtube, cresceu em mil e trezentos inscritos só no último dia 31 de outubro. Desde da estreia da Rádio GO, até os dias atuais, o clube já conseguiu dobrar o número de inscritos no YouTube.

Todo esforço e competência dos profissionais envolvidos já começam a render bons frutos. A cada dia aumentam os parceiros e patrocinadores da Rádio GO, que com certeza só agrega e faz crescer as marcas que se associam ao Goiás Esporte Clube.

E que venham mais transmissões modernas e dinâmicas para fortalecer nosso clube em toda rede social! Obrigada pela confiança e audiência de todos os esmeraldinos!

Últimas Notícias


14/11

Futebol

Goiás homenageia Dr. Thomas Higbee
Leia mais

13/11

Sou Verdão

Atendimento presencial do Sócio Torcedor, na Serrinha, retorna na segunda (18)
Leia mais

13/11

Futebol

Nota de Falecimento
Leia mais

08/11

Futebol Profissional

Lucão reestreia após lesão no joelho
Leia mais

08/11

Sou Verdão

Sócio Sou Verdão: Check-in aberto para Goiás x Santos
Leia mais

07/11

Categoria de Base

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA AVALIAÇÃO DE GOLEIROS
Leia mais