Goiás dá show no Olímpico e vence o CSA – AL

Com excelente atuação da equipe esmeraldina, que ainda teve três bolas no travessão, comandados de Ney Franco vencem e Goiás entra no G-4

11/08/2018 - 8:58 - Assessoria Goiás E.C.

Futebol Profissional

compartilhe

A equipe esmeraldina começou com o pé direito o segundo turno da Série B de 2018. Diante de mais de 6 mil torcedores no Estádio Olímpico de Goiânia, o Goiás goleou o vice-líder com autoridade e entrou pela primeira vez no G-4 da competição nacional.

A primeira etapa começou equilibrada e com mais posse de bola, mas a equipe comandada por Ney Franco era mais perigosa, Felipe Garcia recebeu passe de Michael em profundidade e acertou um tiro no travessão e, aos 27 minutos, a estrela do artilheiro brilhou. Lucão recebeu cruzamento de Renato Cajá e completou para o gol, abrindo o placar para o Maior do Centro-Oeste. Ainda no primeiro tempo o artilheiro, que tem 9 gols na competição assim como Junior Brandão, do Atlético – GO, sofreu falta de Xandão, e o zagueiro alagoano foi expulso.

Na segunda etapa o Goiás fez valor o homem a mais e não deu chances ao CSA, que ainda teve duas bolas no travessão, uma na cobrança de falta de Renato Cajá, e outra em chute de Michael. Aos 36 minutos da etapa final, Michael pegou rebote do goleiro e ampliou o placar, 2 a 0. Minutos depois, o mesmo Michael cruzou na cabeça de Felipe Gedoz, que fechou a conta e passou a régua: 3 a 0 para o Verdão.

Com o resultado, a equipe esmeraldina entrou no G-4, mas ainda acompanha o desfecho das demais partidas da rodada para atualizar a tabela.

 

 

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais