Ouça a rádio ao vivo


Goiás definido para estreia na Copa Verde

Equipe esmeraldina viajou para enfrentar o Brasiliense

Futebol Profissional

compartilhe

O Goiás está pronto para estreia em sua quinta competição oficial na temporada. Depois de passar pelo Goianão, Copa do Brasil, e estar disputando o Aspirantes e o Brasileirão, chegou a hora da Copa Verde. O título de campeão na Copa Verde de 2019 assegura vaga nas Oitavas de Final da Copa do Brasil de 2020.

A competição que conta com times das regiões Norte e Centro-Oeste, além de clubes do estado do Espírito Santo, está na sexta edição. E o Goiás já estreia com jogo de ida das oitavas de final contra o Brasiliense, nesta quarta-feira (14), às 15h, na Boca do Jacaré, em Brasília.

O Campeonato será uma oportunidade também do técnico Ney Franco observar de perto o elenco que acabou de assumir, com a chance de ver atuando atletas que não estavam tendo oportunidade. E a partida de amanhã será um bom primeiro teste para Ney. O treinador já terá de cara 4 jogadores suspensos contra o Bahia (Kayke, Léo Sena, Geovane e Yago), além de 3 desfalques por contusão ou lesão, caso de Giovanni Augusto, Rafinha e Daniel Guedes .

A equipe que vai a campo contra o Brasiliense será comandada pelo auxiliar técnico Lauro Martins, que não escondeu o jogo.

-“Sentamos com o Ney Franco. A determinação é alguns jogadores participarem por um tempo, inclusive alguns que podem enfrentar o Bahia. Existe essa possibilidade de alguns suspensos participarem, além de outros, para terem uma situação de jogo. O Rafael Moura sim (vai para o jogo)” – comentou Lauro Martins.

O Goiás vai a campo com: Rangel, Yago Rocha, Iago Mendonça, Heron, Marcelo Hermes, Geovane, Jean Carlos, Renatinho, Marcinho, Rafael Moura, Giovanny Bariani.

 

Confira as fotos do treino na galeria de Rosiron Rodrigues.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol

Ingressos para Goiás x Anapolina
Leia mais

19/02

Categoria de Base

Inscrições abertas para Sub-15
Leia mais

19/02

Sou Verdão

Sou Verdão: horários de atendimento presencial na Serrinha durante o Carnaval
Leia mais

19/02

Sou Verdão

Sócio Sou Verdão: informações de segurança para Goiás x Sol de América
Leia mais

18/02

Futebol

Goiás sedia reunião de Executivos de Finanças do Futebol
Leia mais

18/02

Sou Verdão

Sócio Sou Verdão: não é necessário check-in para Goiás x Anapolina
Leia mais