Ouça a rádio ao vivo


Goiás definido para estreia na Copa Verde

Equipe esmeraldina viajou para enfrentar o Brasiliense

Futebol Profissional

compartilhe

O Goiás está pronto para estreia em sua quinta competição oficial na temporada. Depois de passar pelo Goianão, Copa do Brasil, e estar disputando o Aspirantes e o Brasileirão, chegou a hora da Copa Verde. O título de campeão na Copa Verde de 2019 assegura vaga nas Oitavas de Final da Copa do Brasil de 2020.

A competição que conta com times das regiões Norte e Centro-Oeste, além de clubes do estado do Espírito Santo, está na sexta edição. E o Goiás já estreia com jogo de ida das oitavas de final contra o Brasiliense, nesta quarta-feira (14), às 15h, na Boca do Jacaré, em Brasília.

O Campeonato será uma oportunidade também do técnico Ney Franco observar de perto o elenco que acabou de assumir, com a chance de ver atuando atletas que não estavam tendo oportunidade. E a partida de amanhã será um bom primeiro teste para Ney. O treinador já terá de cara 4 jogadores suspensos contra o Bahia (Kayke, Léo Sena, Geovane e Yago), além de 3 desfalques por contusão ou lesão, caso de Giovanni Augusto, Rafinha e Daniel Guedes .

A equipe que vai a campo contra o Brasiliense será comandada pelo auxiliar técnico Lauro Martins, que não escondeu o jogo.

-“Sentamos com o Ney Franco. A determinação é alguns jogadores participarem por um tempo, inclusive alguns que podem enfrentar o Bahia. Existe essa possibilidade de alguns suspensos participarem, além de outros, para terem uma situação de jogo. O Rafael Moura sim (vai para o jogo)” – comentou Lauro Martins.

O Goiás vai a campo com: Rangel, Yago Rocha, Iago Mendonça, Heron, Marcelo Hermes, Geovane, Jean Carlos, Renatinho, Marcinho, Rafael Moura, Giovanny Bariani.

 

Confira as fotos do treino na galeria de Rosiron Rodrigues.

Últimas Notícias


18/10

Marketing

🎀 Outubro Rosa na Serrinha
Leia mais

16/10

Sou Verdão

Atendimento presencial do Sócio Torcedor, na Serrinha, retorna na segunda (21)
Leia mais

13/10

Futebol

JOGADORES DO GOIAS E.C. PARTICIPAM DE PROJETO SOCIAL EM GOIÂNIA
Leia mais

13/10

Marketing

Ingressos para Goiás X Corinthians
Leia mais

13/10

Sou Verdão

Sócio Sou Verdão: Check-in aberto para Goiás x Corinthians
Leia mais

11/10

Marketing

Faltam 15 dias para a Copa do Mundo Sub-17
Leia mais