Goiás e Aparecidense empatam na Serrinha, 1 a 1

Atacante Vinícius Lopes marcou o gol de empate do esmeraldino, na noite desta quarta (14), no estádio Hailé Pinheiro

14/04/2021 - 23:32 - Assessoria Goiás E.C.

Futebol

compartilhe

O Goiás entrou em campo na noite desta quarta (14) para encarar a Aparecidense, em partida atrasada da 7° rodada, da primeira fase, do Goianão 2021.


Primeiro tempo

O treinador Glauber Ramos escalou o Goiás com: Tadeu; Ivan, David Duarte, Iago Mendonça, Heron, Nathan, Lucas Black, Miguel Figueira, Índio, Vinícius Lopes e Vinícius Popó.

Em um jogo muito igual na primeira etapa, as duas defesas se sobressaíram e as equipes foram para o intervalo empatadas em 0 a 0.

Segundo tempo

O verdão retornou com uma mudança no ataque, Sandrinho no lugar de Índio. O Goiás buscava o ataque e chegou próximo de abrir o placar em chances com Vinícius Lopes e Sandrinho. Aos 25 minutos o lateral Jefferson substituiu o volante Lucas Black.

Aos 29 minutos, o zagueiro esmeraldino David Duarte levou o segundo cartão amarelo e foi expulso pela arbitragem. Após o lance, o treinador Glauber Ramos promoveu outra substituição na equipe, colocando o meia João Lucas, no lugar do atacante Vinícius Popó.

A equipe adversária abriu o placar aos 34 minutos, mas o verde respondeu rápido.

O Goiás reagiu no lance seguinte, aos 35 mintuos, o meia Miguel Figueira recebeu pelo lado direito do ataque, cortou a defesa, invadiu a área e foi derrubado, pênalti! O artilheiro Vinícius Lopes pegou a bola e bateu bonito, deslocando o goleiro da Aparecidense, balançando a rede para o Goiás, empatando a partida e chegando ao seu quinto gol; artilheiro isolado no Goianão 2021. Goiás 1 x 1 Aparecidense.

Glauber Ramos promoveu mais uma alteração na equipe, o zagueiro Vanderley entrou no lugar do meia Miguel Figueira, que saiu lesionado.

Com um jogador a menos, o Goiás ainda buscou a virada, mas a partida terminou mesmo empatada. Goiás 1 x 1 Aparecidense.

Com o empate desta noite (14), o Goiás chegou a 11 pontos, no grupo B da competição.

Click aqui e confira a tabela e classificação atualizada do Goianão 2021: http://fgf.esp.br/397742-tabela-campeonato-goianao

O verde agora tem dois confrontos para finalizar a primeira fase da competição: no domingo (18) encara o Goianésia no interior do estado, às 16h, e fecha a décima rodada contra o Iporá E.C., no estádio Hailé Pinheiro, na quarta (22), às 15h30.


Goiás 1 x 1 Aparecidense

Data: 14 de abril, 2021
Horário: 21h30
Local: Hailé Pinheiro
Árbitro: Breno Souza (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa/GO) e Hugo Corrêa (GO)

Goiás: Tadeu; Ivan, David Duarte, Iago Mendonça, Heron, Nathan, Lucas Black, Miguel Figueira, Índio, Vinícius Lopes e Vinícius Popó. Técnico: Glauber Ramos

Aparecidense: Tonny; Rafael Cruz, Wesley Matos, Renato e Ricardo Lima; Lorenzi, Rodriguinho e Robert; Albano, Alex Henrique e Cardoso. Técnico: Thiago Carvalho

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais