Ouça a rádio ao vivo


Goiás E. C. realizará homenagens a “Tia Fia”, torcedora símbolo do clube

Marketing

compartilhe

O Goiás Esporte Clube vai realizar diversas homenagens a Tia Fia, torcedora símbolo do clube, que faleceu no último domingo (10). Torcedora apaixonada pelo Verdão, Tia Fia acompanhava o Goiás há mais de 50 anos, era torcedora de arquibancada e não perdia um jogo, levava sua paixão pelo time até para fora do país.

No próximo jogo (13), contra o Atlético-GO, o capitão do time entrará com a camisa Goyazes personalizada com o número 71, idade da Tia Fia, e seu nome atrás, além da #TIAFIAETERNA. A camisa será entregue, ainda em campo, à família da Tia Fia.

As homenagens não param por aí, será colocado, no Estádio Hailé Pinheiro, uma lona que permanecerá no estádio durante os jogos do Verdão em casa, com a imagem de Tia Fia e Seu Goiás, torcedor ilustre do time que também faleceu, em 2012. Além da lona no estádio, será colocado um quadro na entrada de acesso ao estádio, com a imagem dos dois.

Teremos ainda uma homenagem no telão dos jogos, e uma bandeira com imagem da Tia Fia será exposta na marquise do estádio.

De forma antecipada, as primeiras cadeiras do estádio, na posição A1 e B1 serão identificadas como o local da “Tia Fia” e do “Seu Goiás”.

Acreditamos que o maior patrimônio do Goiás Esporte Clube é a sua torcida. Essa homenagem é uma retribuição a uma torcedora querida, admirada e que assim, como o saudoso Seu Goiás, representa muito para todos nós esmeraldinos.

Torcedores símbolo do clube, Tia Fia e Seu Goiás, posicionados nas cadeiras A1 e A2.

Últimas Notícias


16/01

Marketing

MISSA DE SÉTIMO DIA DE TIA FIA
Leia mais

13/01

Marketing

Goiás E. C. realizará homenagens a “Tia Fia”, torcedora símbolo do clube
Leia mais

13/01

Futebol

NOTA OFICAL CONJUNTA
Leia mais

10/01

Futebol

NOTA OFICIAL CONJUNTA
Leia mais

05/01

Futebol

Presidente Paulo Rogério Pinheiro anuncia pagamento de salários atrasados
Leia mais

30/12

Futebol

Nota de Pesar
Leia mais