Ouça a rádio ao vivo


Goiás empata fora de casa na estreia do Brasileiro Feminino

O Goiás empatou fora de casa com o Vasco RJ, em Nova Iguaçu, por 1x1.

Futebol Feminino

compartilhe

A equipe feminina do Goiás Esporte Clube, que está no Grupo E da Série A-2 do Brasileiro, enfrentou o Vasco da Gama, na tarde deste domingo (15), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, região metropolitana do Rio de Janeiro, e empatou o jogo em 1×1, na estreia do nacional.

Katyelle Alves, atacante, aproveitou o rebote e abriu o placar, na partida que teve portões fechados por conta da pandemia do coronavírus. Julianinha, jogadora da equipe carioca, fez o gol dos donos da casa, empatando o jogo da primeira rodada da divisão de acesso à série A1 do Brasileiro Feminino.

As esmeraldas, que somaram um ponto na competição,  aguardam o retorno do campeonato que foi suspenso, por meio da CBF, na tarde deste domingo (15), devido o Coronavírus, por tempo indeterminado.

O próximo duelo será contra o Botafogo RJ, em Goiânia,  na competição que reúne 36 times, que são divididos em seis grupos. Além do verde, estão no grupo E: Vasco da Gama, Real Brasília (DF), Vila Nova (ES), Botafogo (RJ) e Atlético Mineiro.

Últimas Notícias


30/03

Esportes Olímpicos

Aulas das Escolinhas continuam suspensas
Leia mais

25/03

Marketing

BAIXE AQUI O SEU LIVRO DE COLORIR
Leia mais

23/03

Sou Verdão

Informativo aos Sócios Torcedores do Goiás Esporte Clube
Leia mais

19/03

Futebol

Goiás oferece Estádio para Vacinação contra H1N1
Leia mais

19/03

Sou Verdão

Central de Atendimento aos sócios torcedores seguirá pelo Whatsapp, e-mail e site
Leia mais

18/03

Sou Verdão

Aos Sócios do Sou Verdão
Leia mais