A equipe feminina do Goiás Esporte Clube, que está no Grupo E da Série A-2 do Brasileiro, enfrentou o Vasco da Gama, na tarde deste domingo (15), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, região metropolitana do Rio de Janeiro, e empatou o jogo em 1×1, na estreia do nacional.
Katyelle Alves, atacante, aproveitou o rebote e abriu o placar, na partida que teve portões fechados por conta da pandemia do coronavírus. Julianinha, jogadora da equipe carioca, fez o gol dos donos da casa, empatando o jogo da primeira rodada da divisão de acesso à série A1 do Brasileiro Feminino.
As esmeraldas, que somaram um ponto na competição, aguardam o retorno do campeonato que foi suspenso, por meio da CBF, na tarde deste domingo (15), devido o Coronavírus, por tempo indeterminado.
O próximo duelo será contra o Botafogo RJ, em Goiânia, na competição que reúne 36 times, que são divididos em seis grupos. Além do verde, estão no grupo E: Vasco da Gama, Real Brasília (DF), Vila Nova (ES), Botafogo (RJ) e Atlético Mineiro.