Goiás encerra preparação para enfrentar o Botafogo

Equipe esmeraldina está pronta para o duelo deste domingo no Serra Dourada

18/05/2019 - 12:39 - Assessoria Goiás E.C.

Futebol Profissional

compartilhe

Com um descontraído treino recreativo. Foi assim que a equipe esmeraldina encerrou a preparação na manhã deste sábado visando o compromisso contra o Botafogo, em Goiânia. O jogo está marcado para as 16h deste domingo, válido pela quinta rodada da competição nacional. O Goiás, que vem vitória contra Ceará, e tentará seu segundo triunfo seguido em casa.

A presença do atacante Érick, jogador formado no Goiás, que atuou nas últimas partidas pelo Botafogo, poderia ser um trunfo para o adversário, mas segundo o técnico Claudinei Oliveira, futebol de hoje é muito estudado e o Goiás está preparado para o estilo de jogo do adversário.

-“Com relação ao Érick, é um jogador que a gente tem que está sempre atento, jogador muito rápido, muito inteligente e um jogador que a bola tá sempre sobrando para ele finalizar. Ele foi jogador aqui no Goiás, vezes ele nem tava tão bem no jogo mas a bola parece que procura o Érick pra ele fazer o gol né, é um cara que tem essa estrela. Então é ter atenção com Érick, Diego Souza, Cícero, enfim Botafogo como um todo tem jogadores que geram preocupação. Mas mais que preocupar com adversário temos que fazer nosso melhor que a chance de sucesso é grande”, afirmou o treinador esmeraldino.

Questionado sobre as dificuldades encontradas pela equipe nas últimas partidas, Claudinei fez questão de afirmar que o Goiás poderá ser competitivo com estilo de jogo que está sendo implantado.

-“Não vamos jogar nunca por uma bola só. Jogamos organizados taticamente, usando a velocidade do Michael. Não tem porque jogar lá em cima e não usar a velocidade. É organizar o time em bloco intermediário e acionar o Michael no contra-ataque. Temos de usar o que temos de bom. Não temos só jogador de condução para ter sempre a bola. Temos também de usar a velocidade do Michael, do Barcia. Se ficarmos só preocupados em baixar a linha para usar o contra-ataque, não vamos ter sucesso no campeonato”, finalizou.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais