Goiás faz penúltimo treino antes do clássico

Time esmeraldino terá um desfalque

15/03/2019 - 18:04 - Assessoria Goiás E.C.

Futebol Profissional

compartilhe

O Goiás finalizou nesta sexta-feira (15) o penúltimo treino da preparação para mais um clássico na temporada. Com uma semana para fazer ajustes na equipe, após o empate na última rodada contra o Novo Horizonte, o técnico Maurício Barbieri não vai poder contar com o lateral direito Kevin, que se recupera de uma entorse no tornozelo.

Primeiramente, o elenco foi submetido a exercícios para aquecer. Depois, concluíram a parte física no campo do Estádio Hailé Pinheiro, tudo sob supervisão de Gustavo Araújo, Felipe Lucena e Guilherme Lucrécio, seus companheiros de comissão.

Posteriormente, Maurício Barbieri assumiu o comando das atividades. Sempre antenado, o treinador esmeraldino armou um coletivo para simular algumas situações de jogo e dar orientações táticas aos atletas. De olho nas possibilidades que a partida pode oferecer, Barbieri também testou algumas variações, dando seguimento ao estudo do elenco neste início de temporada.

Para encerrar os jogadores aproveitaram o treino para calibrar a pontaria. Após o trabalho tático, o grupo aprimorou finalizações em cruzamentos.

Após marcar 18 gols, o Goiás tenta manter sua invencibilidade no Campeonato Goiano contra o Atlético, no Accioly, neste domingo, às 16h. O mando de campo será do Dragão, que receberá a equipe esmeraldina pela primeira vez, após a reforma, em seu estádio.

Últimas Notícias


19/06/2024

Futebol

Santos X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 19/06/2024
Leia mais

18/06/2024

Futebol

Esmeraldino pronto para encarar o Santos na Vila
Leia mais

16/06/2024

Futebol

Com gol de LH, Esmeraldino empata com o Coritiba
Leia mais

16/06/2024

Futebol

Goiás X Coritiba vai começar! Confira o Guia da Partida em 16/05/2024
Leia mais

15/06/2024

Futebol

Esmeraldino preparado para duelo contra o Coritiba
Leia mais

15/06/2024

Futebol

Com foco na sustentabilidade, Goiás e 5G Energia Solar firmam parceria inovadora
Leia mais