Ouça a rádio ao vivo


Goiás faz último treino em Goiânia antes de enfrentar o Fortaleza

Equipe embarca hoje. Jogo será no domingo na Arena Castelão

Futebol Profissional

compartilhe

O Goiás fechou a preparação para seu próximo compromisso na Série A do Brasileirão. Na manhã desta sexta-feira, o Verdão treinou no CT Edmo Pinheiro e, no período da tarde, segue viagem para Fortaleza (CE), onde enfrentará o Fortaleza, no domingo, às 16h, na Arena Castelão.

O duelo faz parte da 17ª rodada e vai marcar o encontro de duas equipes que subiram juntas da Série B para a Série A. Até aqui, o Goiás soma 21 pontos e ocupa a 11ª colocação, enquanto o adversário cearense está em 15º lugar, com 18 pontos.

No treinamento desta manhã, os atletas comandados pelo técnico Ney Franco, realizaram uma atividade de posicionamento tático. Paralelamente, os goleiros fizeram atividades específicas junto do preparador Marlos Gomes.

Antes do término do treino, os atletas também trabalharam bolas paradas ofensivas e defensivas, além de práticas de finalizações.

Amanhã a equipe ainda fará o último treinamento, já na capital cearense, nas dependências do Ceará, para realizar os últimos ajustes antes do confronto contra o Fortaleza.

 

Últimas Notícias


13/12

Futebol

RENOVADO! Ney Franco permanece no Verdão para 2020
Leia mais

12/12

Futebol

Goiás encara Fast-AM na Copa do Brasil 2020
Leia mais

11/12

Esportes Olímpicos

Goiás Universo é campeão do Goiano Sub-17 de Futsal Feminino
Leia mais

10/12

Futebol

Especial entrevista: Lúcio Bala
Leia mais

09/12

Futebol

MAIOR REVELAÇÃO DO BRASIL!
Leia mais

09/12

Futebol

Michael é BOLA DE PRATA!
Leia mais