Ouça a rádio ao vivo


Goiás homenageia Dr. Thomas Higbee

O americano é professor de Educação Especial e Reabilitação na Universidade Estadual de Utah e diretor do programa Serviços de Apoio ao Autismo

Futebol

compartilhe

A psicóloga Raquel Magalhães, diretora do CIEC comportamental, é uma das apoiadoras do evento que o IGAC, e promoveu através da Psicóloga Leana Bernardes, um encontro especial. Juntas trouxeram pela primeira vez o Dr. Thomas S. Higbee ao nosso Estado. Ele é professor de Educação Especial e Reabilitação na Universidade Estadual de Utah e diretor do programa Serviços de Apoio ao Autismo: Educação, Pesquisa e Treinamento, cuja sigla em inglês é ASSERT, um programa de intervenção comportamental precoce intensiva para crianças com autismo que ele fundou em 2003. Analista do comportamento certificado pelo Behavior Analyst Certification Board (BACB®) no nível de doutor (BCBA-D) e analista do comportamento licenciado no estado de Utah, também é chefe do Departamento de Educação Especial da Universidade Estadual de Utah (USU).

Em sua primeira visita ao Estado de Goiás, o renomado professor recebeu uma homenagem do Maior do Centro-Oeste. O presidente Marcelo Almeida e o vice-presidente Financeiro, Rogério Santana, fizeram questão de enviar a camisa esmeraldina em reconhecimento aos trabalhos prestados na Educação Especial.

Welcome Dr. Thomas Higbee!

 

Últimas Notícias


13/12

Futebol

RENOVADO! Ney Franco permanece no Verdão para 2020
Leia mais

12/12

Futebol

Goiás encara Fast-AM na Copa do Brasil 2020
Leia mais

11/12

Esportes Olímpicos

Goiás Universo é campeão do Goiano Sub-17 de Futsal Feminino
Leia mais

10/12

Futebol

Especial entrevista: Lúcio Bala
Leia mais

09/12

Futebol

MAIOR REVELAÇÃO DO BRASIL!
Leia mais

09/12

Futebol

Michael é BOLA DE PRATA!
Leia mais