Ouça a rádio ao vivo


Goiás homenageia Dr. Thomas Higbee

O americano é professor de Educação Especial e Reabilitação na Universidade Estadual de Utah e diretor do programa Serviços de Apoio ao Autismo

Futebol

compartilhe

A psicóloga Raquel Magalhães, diretora do CIEC comportamental, é uma das apoiadoras do evento que o IGAC, e promoveu através da Psicóloga Leana Bernardes, um encontro especial. Juntas trouxeram pela primeira vez o Dr. Thomas S. Higbee ao nosso Estado. Ele é professor de Educação Especial e Reabilitação na Universidade Estadual de Utah e diretor do programa Serviços de Apoio ao Autismo: Educação, Pesquisa e Treinamento, cuja sigla em inglês é ASSERT, um programa de intervenção comportamental precoce intensiva para crianças com autismo que ele fundou em 2003. Analista do comportamento certificado pelo Behavior Analyst Certification Board (BACB®) no nível de doutor (BCBA-D) e analista do comportamento licenciado no estado de Utah, também é chefe do Departamento de Educação Especial da Universidade Estadual de Utah (USU).

Em sua primeira visita ao Estado de Goiás, o renomado professor recebeu uma homenagem do Maior do Centro-Oeste. O presidente Marcelo Almeida e o vice-presidente Financeiro, Rogério Santana, fizeram questão de enviar a camisa esmeraldina em reconhecimento aos trabalhos prestados na Educação Especial.

Welcome Dr. Thomas Higbee!

 

Últimas Notícias


25/01

Futebol

Gestor de Segurança do Goiás participa de encontro da Conmebol
Leia mais

24/01

Futebol Profissional

Goiás estreia com vitória no Estadual
Leia mais

23/01

Sou Verdão

Atendimento presencial do Sócio Torcedor, na Serrinha, retorna no sábado (25)
Leia mais

20/01

Categoria de Base

Goiás Sub-15 vence e avança na Copa Votorantim
Leia mais

17/01

Categoria de Base

Copa São Paulo 2020
Leia mais

16/01

Sou Verdão

Sócio Sou Verdão: Check-in aberto para Goiás x Aparecidense
Leia mais