Ouça a rádio ao vivo


Goiás inicia semana de retorno à Série A

Foco total é no compromisso do próximo domingo, diante do Flamengo

Futebol Profissional

compartilhe

Após aproveitarem o domingo de folga, os atletas do Goiás se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, no CT Edmo Pinheiro. O grupo iniciou a última semana de intertemporada e já trabalha com foco total no compromisso diante do Flamengo, no próximo domingo, às 11h, no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

-” A gente sabe que não vai ser um jogo fácil, principalmente contra a equipe do Flamengo, que é uma grande equipe e um elenco fenomenal, então a gente vai tranquilo fazer o que a gente vem trabalhando no dia a dia e se Deus quiser a gente sair com uma vitória, ” disse nosso camisa 9, Jr. Brandão.

Nos últimos 15 dias, o Verdão trabalho forte aspectos técnicos, físicos e táticos. Além disso, a equipe conquistou resultados positivos nos testes que realizou: 3 x 0 sobre o Brasiliense- DF, 1 a 0 no amistoso internacional contra o Racing (URU). Nos dois jogos o artilheiro do time, Kayke, que já fez 4 gols, ficou de fora. O camisa 77 sentiu dor no calcanhar e ficou em recuperação nos dois amistosos da equipe esmeraldina. O atacante Jr. Brandão, que ganhou oportunidade na equipe titular, falou sobre esta disputa de posição no time.

-“Para mim foi bastante importante essa parada, eu voltei mais focado e se Deus quiser eu vou brigar pela oportunidade. Eu sei que está uma briga saudável entre eu e o Kayke pela posição, então eu vou continuar brigando”, afirmou Jr. Brandão.

Nesta segunda, os atletas iniciaram as atividades com um trabalho físico em campo. Logo em seguida, o técnico Claudinei Oliveira comandou um treino tático cobrando muita movimentação dos jogadores.

O Verdão treinar na manhã desta terça-feira, no CT Edmo Pinheiro e a tarde o trabalho será no Estádio Hailé Pinheiro.

Confira a galeria de fotos de Rosiron Rodrigues.

 

 

Últimas Notícias


08/11

Futebol Profissional

Lucão reestreia após lesão no joelho
Leia mais

08/11

Sou Verdão

Sócio Sou Verdão: Check-in aberto para Goiás x Santos
Leia mais

07/11

Categoria de Base

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA AVALIAÇÃO DE GOLEIROS
Leia mais

07/11

Marketing

Ingressos para Goiás x Santos
Leia mais

07/11

Futebol

Exigência da PM-GO para Goiás x Santos
Leia mais

02/11

Sou Verdão

Atendimento presencial do Sócio Torcedor, na Serrinha, retorna na terça (5)
Leia mais