Goiás lança terceiro uniforme; desenvolvido e escolhido pela torcida esmeraldina

14/10/2021 - 22:01 - Assessoria Goiás E.C.

Marketing

compartilhe

Goiás lança terceiro uniforme; desenvolvido e escolhido pela torcida esmeraldina

O modelo vencedor do concurso: “Camisa dos Sonhos”, já se encontra disponível para venda na loja oficial do clube em Goiânia (GO).

Fotos: Rosiron Rodrigues – Goiás E.C.

A campanha inédita no clube

Iniciado no dia 6 de abril, aniversário do Goiás Esporte Clube, o concurso “Camisa do Sonhos”, convidou cada torcedor a enviar a camisa do Goiás de seus sonhos. Esmeraldinos de diferentes regiões do estado, país e mundo, aderiram à campanha e capricharam no envio das suas propostas.

O diretor de Marketing do Verdão, Tiago Pinheiro, comentou sobre o sucesso do concurso.

“A ideia desse concurso nasceu de uma sugestão que ouvimos da própria torcida. Recebemos mais de 200 propostas. Cada modelo mais incrível que o outro. Difícil selecionar apenas 3 opções”

A seleção ao vivo, no estádio Hailé Pinheiro, dos três modelos finalistas

Foram enviados mais de 200 modelos, de extremo bom gosto, e a comissão julgadora teve muito trabalho para analisar e escolher os finalistas. Em uma votação que ocorreu no estádio Hailé Pinheiro, transmitida ao vivo pelo canal do clube no YouTube, os jurados puderam selecionar os três modelos finalistas do concurso, e os torcedores interagiram em tempo real, a escolha teve uma disputa acirrada, demonstrando que o verdão estará muito bem representado pela torcida do maior do Centro-Oeste.

Comissão julgadora:
Goleiro Tadeu – Representando os jogadores
Seu Hamilton – Representando os torcedores
Danilo Reis – Representando os torcedores associados
Mayza Machado – Representando a diretoria
Jeferson Morais – Representando o Marketing
Priscila Wardil – Representando o Conselho Deliberativo
César Rezende – Representando a Imprensa

O sucesso do concurso e o modelo vencedor

Com mais de 70 mil votos, a interação dos torcedores do Goiás, nesta seleção do terceiro uniforme, foi um marco para o clube, demonstrando todo o sucesso alcançado pelo projeto esmeraldino.

A proposta desenhada por Pablo Maranhão venceu a disputa com 50,02% dos votos válidos.

Residente em Senador Canedo/GO, o esmeraldino Pablo Maranhão, de 36 anos, começou sua paixão pelo Goiás com seu pai, que chegou a treinar no verde na década de 80, e sempre o levou para os jogos verdão. Sua primeira partida foi contra o Santos FC, e ficou encantado desde a 1° vez.

Tendo sua formação em design, Pablo sempre desenha camisas e participa de concursos que envolvam o Goiás Esporte Clube. Com incentivo dos amigos, já fez também um modelo do estádio Hailé Pinheiro, com sua nova arquibancada, e foi bastante elogiado nas redes sociais. Logo que surgiu o concurso, Camisa dos Sonhos, os conhecidos e familiares, de diferentes regiões do estado ou países, começaram a enviar mensagens e o apoiaram a participar.

Pablo Maranhão – Foto: Rosiron Rodrigues

@pablinhoshow

“Na minha camisa tem a frase: “Goiânia é a cidade mais verde do Brasil”, em todos os sentidos, de torcida também. É um sonho de adolescente realizado, ver o Goiás entrar em campo, usando a camisa que eu desenvolvi. Será uma lembrança para a vida toda, para contar para os meus netos.”, enfatiza o esmeraldino.

O conceito da nova terceira camisa do Verdão

O tema desenvolvido para a camisa, é relacionado a capital goiana, o modelo tem o mapa do setor central de Goiânia/GO, local onde o Goiás cresceu e iniciou sua trajetória para o mundo. A cor preta representa o momento que o mundo tem passado, e os detalhes em verde simbolizam a esperança de dias melhores, saindo da escuridão.

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais