Na tarde deste domingo (25), Goiás e Atlético Goianiense entraram em campo pela partida de ida, das quartas de final, do Campeonato Goiano edição 2021.
O confronto ocorreu no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia/GO.
https://globoesporte.globo.com/go/futebol/campeonato-goiano/jogo/25-04-2021/goias-atletico-go.ghtml
-Primeiro tempo:
Em uma primeira etapa bem movimentada, o Goiás e efetuou uma marcação forte e criou boas chances, com escanteios e finalizações contra o gol adversário.
Aos 22 minutos, o novo contratado do esmeraldino, o meia Elvis, cobrou bem o escanteio, e o volante Madison, desviou rápido de cabeça, na primeira trave, o goleiro adversário fez a defesa.
No final do primeiro tempo, aos 44 minutos, em um gol irregular, que o jogador adversário tocou com a mão na bola, o Atlético Goianiense abriu o placar e saiu em vantagem para o intervalo. Goiás 0 x 1 Atlético/GO.
-Segundo tempo:
O verde chegou a criar uma boa chance no início da segunda etapa, mas quem marcou foi o Atlético Goianiense, aos 6 minutos.
Aos 15 minutos, o treinador Glauber Ramos realizou a primeira alteração na equipe verde, entrou Henrique Lordelo no lugar do volante Madison.
O árbitro Wilton Pereira, expulsou aos 26 minutos, pelo segundo cartão amarelo, o meia esmeraldino, Miguel Figueira. Na sequência, o Goiás promoveu sua segunda mudança no time, o lateral direito Ivan deixou o campo e o atacante Pedro Marinho o substituiu.
Aos 34 minutos, o Atlético marcou o terceiro gol na partida, decretando a derrota do verde neste primeiro jogo. Goiás 0 x 3 Atlético/GO.
Para se classificar à semifinal, no jogo de volta, o verde precisará retirar esta vantagem, de três gols, do adversário.
O jogo de volta acontece no próximo domingo (2), às 16h, no estádio Antônio Accioly em Goiânia/GO.
Data: Domingo 25 de abril, 2021
Local: Estádio Hailé Pinheiro – Goiânia/GO
Goiás E.C. x Atlético C.G.
Jogo de ida – Quartas de final – Goianão 2021
Árbitro: Wílton Pereira Sampaio (Fifa) – Assistente 1: Leone Carvalho – Assistente 2: Tiago Gomes
Goiás: Tadeu, Ivan, David Duarte, Iago Mendonça, Heron, Breno, Madison, Miguel Figueira, Elvis, Vinícius Lopes e Índio.
Técnico: Glauber Ramos
Atlético: Fernando Miguel, Dudu, Nathan Silva, Éder, Natanael, William Maranhão, Marlon Freitas, João Paulo, Zé Roberto, Janderson e Danilo Gomes.
Técnico: Jorginho