Goiás se reapresenta após vitória contra Chape

Time esmeraldino já começa preparação para enfrentar o Athlético-PR

11/06/2019 - 18:15 - Assessoria Goiás E.C.

Futebol Profissional

compartilhe

Nesta terça-feira (11), a equipe do Goiás Esporte Clube se reapresentou no período da tarde no CT Edmo Pinheiro. O time titular fez apenas trabalho de recuperação na parte interna, academia, piscina e fisioterapia. O restante do grupo, que não atuou ou jogou menos, trabalhou em campo sob o comando do técnico Claudinei Oliveira.

O atacante Kayke, autor de dois gols na vitória de 3 a 1 em cima da Chapecoense concedeu entrevista coletiva à imprensa antes da sessão de treinamentos no CT. O camisa 77 falou sobre melhorias no desempenho da equipe e se mostrou confiante para a disputa do jogo contra o Athlético Paranaense, nessa quinta-feira (13) no Serra Dourada.

-” O nosso time tem mostrado muita força, não só força de vontade, querer vencer, mas força de mostrar que tem força dentro de campo. Os jogadores muito empenhados em buscar a vitória independente do que acontece. Espero que nesse próximo jogo seja da mesma maneira, já aproveitando pra convocar a torcida para lotar o Serra, que a gente vai fazer de tudo para trazer mais uma vitória”, completou Kayke.

O atacante esmeraldino hoje está na vice-artilharia do Brasileirão com 3 gols, atrás de Everaldo da Chape, que tem 4 gols. Kayke admitiu que viu avanço no desempenho da equipe, que está melhorando a cada jogo e encontrando a melhor maneira de jogar.

-“Tõ muito feliz em estar fazendo gol, entrei agora para o grupo dos vice-artilheiros do Campeonato Brasileiro, é onde eu queria estar, onde eu busco estar. Estou feliz com isso, porém estou muito mais feliz com a performance da minha equipe, do meu time, da forma com que a gente vem jogando e vencendo os jogos e isso que a gente tem que focar.” Completou o atacante.

Na sequência, o camisa 77 disse não se importar com o desempenho de rivais no Campeonato Brasileiro e destacou que a equipe deve se concentrar em cada jogo para somar bons resultados e avançar na competição, sem descartar a possibilidade de pensar em estar sempre no alto da tabela.

– “ O próximo jogo é uma nova oportunidade da gente chegar próximo onde a gente quer tá que é ali no G-4, brigar pela parte de cima da tabela sempre, eu acho que a gente já mostrou nesse início de competição que temos condições, e é em busca disso que a gente vai.” Finalizou Kayke.

Na quinta-feira (13), às 20h, o recebe o Athlético Paranaense pela nona rodada do Brasileirão, no Serra Dourada. A equipe volta aos treinos amanhã à tarde, às 16h, no CT Edmo Pinheiro.

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais