Time esmeraldino terá sessões de treinamentos em dois períodos no CT Edmo Pinheiro.
Na tarde desta terça (5), o elenco do Verdão começou o trabalho de retorno à Série A do Brasileirão.
A caminhada do Goiás na Série B começa diante do Sampaio Corrêa, fora de casa. E termina contra o Brusque, em casa. A Série B será disputada entre os dias 28 de maio e 27 de novembro.
O técnico Pintado, que conquistou o acesso no ano passado com a equipe do Juventude/RS, enfatizou a importância desta longa competição.
“Vamos passo a passo, jogo a jogo, é um caminho longo, é um caminho difícil, a Série B deste ano é uma continuidade da Série A, pelos clubes que estão disputando.Tenho muita confiança, não vou descansar, não vou deixar ninguém do meu lado descansar, um clube de Série A, tem que estar na Série A.”
No regulamento específico do torneio, somente poderão participar os atletas cujos nomes tenham sido publicados pela DRT no BID até o último dia útil que anteceder a cada partida. Contratos de novos atletas para utilização no CAMPEONATO deverão estar publicados no BID até o dia 30 de setembro. Os clubes poderão inscrever um número máximo de 40 (quarenta) atletas até o dia 19 de agosto, podendo substituir no máximo 8 (oito) atletas até a data final de registro (30/09/2021), dentre os anteriormente inscritos.
A CBF deverá definir nos próximos dias, a tabela detalhada de jogos, a primeira rodada da competição já está alinhada e aguarda a confirmação das datas e horários.
O Goiás estreia fora de casa, em São Luís/MA, o confronto deve acontecer na sexta 28 ou no sábado 29 de maio.
Reforçando o planejamento do esmeraldino para a competição, o presidente executivo, Paulo Rogério Pinheiro, concedeu na manhã desta terça (4), sua entrevista mensal; confira o vídeo na íntegra: