Goiás se reapresenta e já tem foco voltado para o Cruzeiro

Zagueiro David Duarte participou da coletiva e demonstrou a confiança do elenco esmeraldino

02/05/2019 - 17:47 - Assessoria Goiás E.C.

Futebol Profissional

compartilhe

De cabeça erguida. Foi assim que David Duarte se apresentou na coletiva de imprensa, após derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no Serra Dourada.  O zagueiro esmeraldino, que ajudou a equipe a ter uma das defesas mais sólidas do Estadual, não se deixou abater pela primeira derrota no Brasileirão.

 

-“ A partida de ontem, o time na minha visão se comportou bem. É um retorno após muitos anos. O São Paulo nos respeitou, viu que jogamos bem. O Toró é um jogador de qualidade e foi feliz na chapada, no chute.” Completou o jogador esmeraldino.

 

Foi de outro zagueiro o primeiro gol esmeraldino no Campeonato Brasileiro de 2019. Rafael Vaz ,  que saiu do banco de reservas, para brilhar – na vitória sobre o Fluminense (1 x 0). Tento importante que fez o jogador e o time sentirem mais confiança neste início de competição. O elenco entrou em campo contra o São Paulo empurrado pela torcida, 29 mil esmeraldinos, que motivaram todo tempo, mas o resultado positivo contra os paulistas não veio.

 

-“Eu acho que o torcedor estava no Serra não pelo resultado contra o Fluminense, mas pelo nosso comportamento. Torcedor ontem não vaiou. Se a gente fizer um grande jogo contra o Cruzeiro como foi contra o Fluminense, vamos ter a confiança do torcedor,” afirmou David.

 

Na tarde do próximo domingo,(05), às 16h, no Mineirão, o Goiás enfrentará o  com Cruzeiro, líder da Libertadores, com a tarefa de pontuar bem neste começo no torneio nacional. Mas a equipe sabe das dificuldades que irá encontrar.

 

“-Diferença do Cruzeiro é que eles têm o mesmo time há muito tempo, dois, três anos com a mesma base. Diferente da gente. Poucos jogadores ficaram do ano passado pra cá. Mas temos de buscar um grande resultado lá,” disse o camisa 3, que emendou.

 

“- Cada jogo que a gente faz, temos um analista que olha cada jogador. Fred é jogador de Copa do Mundo, jogador experiente, agora difícil é marcar o Michael”, acrescentou o atleta, que ao lado dos companheiros tem se preparado no CT Edmo Pinheiro para encarar os mineiros.

 

Os jogadores que participaram da maior parte do jogo contra o São Paulo fizeram apenas um treino regenerativo na piscina. Já os outros atletas treinaram no campo 8 normalmente. Amanhã a equipe se reapresenta às 8h, na Serrinha, treino será às 8h30.

 

Últimas Notícias


21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais