Ouça a rádio ao vivo


Goiás Sub-17 vence na estreia do Brasileirão

Goiás enfrentou o Vitória BA, na Serrinha, na tarde desta quarta-feira (11), e venceu a equipe baiana pelo resultado de 4x1

Categoria de Base

compartilhe

A equipe comandada pelo técnico Richard Oliveira recebeu o vitória, em casa, nesta tarde, pelo Campeonato Brasileiro Sub-17.

Seis minutos do primeiro tempo, o lateral esquerdo Xavier fez boa jogada pela esquerda e cruzou para o atacante Cassiano abrir o placar.

Cinco minutos depois, o atacante Gustavo recebeu na grande área do adversário e chutou forte sem chances para o goleiro do time baiano.

Aos 20 minutos da etapa inicial, o camisa 09, Cassiano, ampliou a vantagem, marcando o terceiro gol.

No segundo tempo, o volante Igor chutou de longe e não deu chance para o goleiro adversário, ampliando o placar para 4×1.

Integrante do Grupo B, o esmeraldino está no mesmo grupo que o com Athletico Paranaense, Ceará, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Internacional, Santos, São Paulo e Vitória.

O próximo jogo será contra o Fluminense, na próxima quarta-feira (18), no estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, às 15h00.

A competição conta com 20 times divididos em quatro fases. Os clubes são separados em dois grupos, sendo 10 em cada grupo, onde todos se enfrentam em turno único. A partir da segunda fase, as agremiações se enfrentam em jogos de ida e volta.

 

Titulares

Luiz Henrique, Guilherme (Iago), Thiago Figueira (Lucas), Mina (Igor) e Xavier, Pablo (Benjamin), Samuel (Biro), Igor e Reginaldo, Gustavo (Adriel) e Cassiano

Reservas: Matheus, Lucas, Iago, Benjamin, Higor Soares, Biro, Adriel, Ivo, Murilo e Alberto.

 

ALTERAÇÕES DE DATAS E HORÁRIOS

 

A CBF divulgou alterações de dias e horários nos próximos jogos do Goiás. O duelo contra o Athletico/PR acontecerá em novo horário. O confronto com o Flamengo será disputado em nova data.

Por opção do mandante, o confronto entre Athletico/PR e Goiás, no domingo (22), na Arena da Baixada, em Curitiba, terá o horário modificado de 15h00 para 18h00.

A partida entre Goiás e Flamengo, que seria realizada na quarta-feira (25), teve a data alterada para quinta-feira (26). O horário e o local continuam mantidos, às 16h00, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

 

Fotos: Rosiron Rodrigues

 

Últimas Notícias


08/07

Sou Verdão

Sócio Sou Verdão: informações sobre a entrega dos benefícios de Junho e Julho.20
Leia mais

17/06

Esportes Olímpicos

Comunicado mensalidades da Escolinha do Goiás
Leia mais

13/06

Marketing

FELIZ ANIVERSÁRIO HAILÉ PINHEIRO! 84 ANOS DE GLÓRIAS
Leia mais

12/06

Marketing

Nova campanha “Eternamente Serei Goiás”
Leia mais

05/06

Futebol Profissional

Goiás retoma rotina no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

04/06

Futebol Profissional

Goiás recebe resultados dos exames de COVID-19 no Departamento de Futebol
Leia mais