Ouça a rádio ao vivo


Goiás trabalha em dois períodos

Claudinei Oliveira começou a preparar a equipe taticamente para o jogo deste domingo

Futebol Profissional

compartilhe

O Goiás realizou, na manhã desta quarta-feira, sua segunda atividade de preparação para a décima primeira da Série A. No CT Edmo Pinheiro, os atletas esmeraldinos tiveram o segundo treino sob o comando do técnico Claudinei Oliveira. O Verdão foca as atenções no compromisso fora de casa contra o Avaí, neste domingo, às 19h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Um dos vice-artilheiros do Campeonato com 5 gols, o atacante Kayke foi para entrevista coletiva. O camisa 77 lamentou a derrota para o Flamengo e disse que serviu para deixar a equipe alerta para a sequência da competição.

-” A gente sentiu muito a derrota até pelo o que o nosso time vem apresentando no campeonato. Eu particularmente não consegui digerir no momento, demorei me recuperar, porém toda derrota ela serve de ensinamento. O futebol nos dá agora uma nova oportunidade para escrever uma nova história, e o final de semana tá aí pra isso. A gente tem que concentrar nessa semana, fazer uma ótima semana de treinamento para que a gente possa chegar como a gente vinha antes desse último jogo.” Afirmou Kayke.

Após o almoço a atividade de treinamentos foi retomada na Serrinha. O treinador utilizou o momento para fazer diversas orientações sobre posicionamento e postura dos jogadores, simulando situações de jogo.

Confira as fotos na galeria de Rosiron Rodrigues.

Ouça a íntegra da entrevista do atacante Kayke.

Últimas Notícias


18/10

Marketing

🎀 Outubro Rosa na Serrinha
Leia mais

16/10

Sou Verdão

Atendimento presencial do Sócio Torcedor, na Serrinha, retorna na segunda (21)
Leia mais

13/10

Futebol

JOGADORES DO GOIAS E.C. PARTICIPAM DE PROJETO SOCIAL EM GOIÂNIA
Leia mais

13/10

Marketing

Ingressos para Goiás X Corinthians
Leia mais

13/10

Sou Verdão

Sócio Sou Verdão: Check-in aberto para Goiás x Corinthians
Leia mais

11/10

Marketing

Faltam 15 dias para a Copa do Mundo Sub-17
Leia mais