Ouça a rádio ao vivo


Goiás vence Anapolina

Time esmeraldino garante vitória fora de casa em noite de estreias

Futebol Profissional

compartilhe

Foi debaixo de uma chuva fina, mas constante, que o Goiás conquistou a primeira vitória fora de casa nesse Goianão. A equipe comandada por Ney Franco foi até Anápolis e bateu de virada a Anapolina no Estádio Jonas Duarte.

Os donos da casa até gastaram o repertório de tentativas no primeiro tempo. Conseguiram largar na frente com Riquelme, aos 25 minutos. Mas o Goiás chegou ao empate aos 41. Foi numa cobrança de pênalti com o prata da casa Miguel Figueira. Chute rasteiro e certeiro, que marcou o primeiro gol de Figueira no profissional. Gol que deu moral não só a Figueira, mas a todos os garotos da base que hoje compuseram a equipe titular com o respaldo do técnico Ney Franco.

No segundo tempo os estreantes da noite brilharam. Primeiro o argentino, Keko, que recebeu na entrada da área e com agilidade, chutou forte para ampliar a conta do Verdão, 2 a 0. E no finalzinho do jogo o meia Daniel Bessa, que veio do futebol italiano, tabelou com Vinicius e garantiu o 3 a 1.

Com esse resultado, o Goiás chega a 7 pontos, segue sem perder e na terceira colocação do Goianão. O time agora se prepara para o primeiro clássico de 2020, que será domingo, às 16h, contra o Vila Nova, na Serrinha.

Ficha Técnica
Jogo: Anapolina 1×3 Goiás
Data: 29/01, 20h30
Local: Estádio Jonas Duarte, Anápolis
Gols
Anapolina: Riquelme (25’ 1T)
Goiás: Figueira (41’ 1T), Keko (20’ 2T) e Daniel Bessa (48’ 2T)
Arbitragem
Árbitro: Jean Carlos Narciso
Assistente 1: Bruno Pires
Assistente 2: Paulo César Almeira
Escalações
Anapolina: Rafael Khan; Arlen, Cassius, Delamore e Renan; Lúcio, Ikaro e Demetryus; Matheus Paraná, Riquelme e Victor Lindenberg
Técnico: Rafael Toledo
Goiás: Tadeu; Luiz Gustavo, Iago Mendonça, Heron e Rodrigues; Gilberto Júnior, Ratinho e Figueira; Marcinho, Vinícius Lopes e Keko.
Técnico: Ney Franco
Renda: R$ 103.210,00
Público: 3.618 pagantes

 

Últimas Notícias


28/09

Futebol

NOTA OFICIAL
Leia mais

27/09

Categoria de Base

Goiás vence no Brasileiro Sub-20
Leia mais

27/09

Futebol

NOTA OFICIAL
Leia mais

24/09

Sou Verdão

Sócio Sou Verdão: alterações nos formatos de atendimentos e pagamentos
Leia mais

10/09

Futebol

Nota de Falecimento
Leia mais

25/08

Futebol

Hailé Pinheiro é internando com Covid-19
Leia mais