Ouça a rádio ao vivo


Goiás vence no Goianão e acredita em casa cheia na Copa Sul-Americana

O Goiás entrou em campo pela sétima rodada do Campeonato Goiano diante da Anapolina, no estádio Olímpico, na tarde deste sábado de carnaval, e venceu por 4x1.

Futebol

compartilhe

Jogando em casa, o time estava focado e determinado na vitória.  Três minutos da etapa inicial na triangulação dos atacantes Keko, Rafael Moura e Victor Andrade, o Goiás chegou com perigo no chute do atacante Victor Andrade.

Aos 09 minutos do primeiro tempo, Rafael Moura aproveitou a excelente cobrança de escanteio do meia, Daniel Bessa, e de cabeça abriu o placar. Logo em seguida, 10 minutos, Victor Andrade chutou de longe e marcou um golaço.

Rafael Moura, que contou com a presença de sua mãe, nas tribunas, fez o segundo gol dele na partida, aos 17 minutos do primeiro tempo. O He Man estava impossível e no início do segundo tempo, assim como no primeiro tempo, cabeceou novamente e obrigou o defensor da Anapolina tirar em cima da linha.

Ganhando de 3×1, o verdão não poderia perder a chance de ampliar e o atacante Keko marcou depois de uma bola sobrada na área anapolina, fazendo o segundo gol na competição.

 

FICHA TÉCNICA:

Arbitragem

Árbitro: Gabriel Queiroz
Assistente 1: Fabrício Vilarinho (FIFA)
Assistente 2: Hugo Correa

Gols

Goiás: Rafael Moura (9‘1T e 17’1T), Victor Andrade (10’1T), Keko (31’2T)

Anapolina: Rafhael Lucas (42‘1T)

 

ESCALAÇÕES

Goiás: Tadeu, Juan Pintado, Heron, Fábio Sanches, Jefferson, Daniel Bessa (Vinícius), Léo Sena, Sandro (Miguel Figueira), Victor Andrade (Mike), Rafael Moura e Keko.

 

Técnico: Ney Franco.

 

Anapolina: Rafael Khan, Murilo, Lucio, Delamore, Feijão, Victor Lindenberg, Arlen, Ikaro, Rafhael Lucas, Davi (Demethryus) e Renatinho.

 

Técnico: Artur Neto.

 

RENDA:

Pagantes: 1.236.
Não pagantes: 1.240.
Presentes: 2.476.
Renda: R$ 11.685,00.

 

 

Últimas Notícias


28/09

Futebol

NOTA OFICIAL
Leia mais

27/09

Categoria de Base

Goiás vence no Brasileiro Sub-20
Leia mais

27/09

Futebol

NOTA OFICIAL
Leia mais

24/09

Sou Verdão

Sócio Sou Verdão: alterações nos formatos de atendimentos e pagamentos
Leia mais

10/09

Futebol

Nota de Falecimento
Leia mais

25/08

Futebol

Hailé Pinheiro é internando com Covid-19
Leia mais