Invicto, Verdão se impõe na Serrinha, vence o CRB e sobe na tabela

Goiás conquistou sua segunda vitória no Brasileirão Série B, na noite desta terça (15); Goiás 1 x 0 CRB

15/06/2021 - 23:30 - Assessoria Goiás E.C.

Futebol Profissional

compartilhe

Na noite desta terça (15), o Goiás entrou em campo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021. O esmeraldino enfrentou o CRB/AL, no estádio Hailé Pinheiro em Goiânia/GO.

-Primeiro Tempo:

-7 minutos: O Goiás começou bem a partida e logo Aos 7 minutos o Verdão chegou em duas oportunidades, o meia Elvis cobrou falta com muito perigo e na sequência o atacante Bruno Mezenga finalizou forte de fora da área, para o goleiro adversário espalmar para o escanteio.

-13 minutos: O técnico Pintado do Goiás, foi obrigado a realizar a primeira substituição aos 13 minutos, o atacante Diego sentiu a posterior da coxa e teve que deixar o gramado, o atacante Dadá Belmonte entrou em seu lugar.

-17 minutos: Alef Manga finalizou com perigo de dentro da área; o goleiro adversário fez boa defesa.

-20 minutos: O meia Elvis cobra bem a falta, pelo lado esquerdo do ataque esmeraldino, e manda a bola no meio da zaga do CRB, o artilheiro Bruno Mezenga surge e cabeceia no cantinho e abre o placar na Serrinha. Goiás  1 x 0 CRB. Click no link e assista ao gol https://ge.globo.com/futebol/video/aos-20-min-do-1o-tempo-gol-de-cabeca-de-bruno-mezenga-do-goias-contra-o-crb-9607287.ghtml

Após o gol o Verdão ainda chegou em outras oportunidades, mas o placar da primeira etapa seguiu: Goiás 1 x 0 CRB.

No intervalo da partida, o autor do gol esmeraldino falou sobre a primeira parte do jogo.

“Conseguimos manter o nosso ritmo, a gente precisou baixar um pouco a linha, mas fizemos um bom primeiro tempo”, comentou Mezenga.

 

-Segundo Tempo:

-6 minutos: No retorno da segunda etapa, o volante Caio Vinícius escorregou na saída de bola e o CRB teve oportunidade de finalizar de fora da área, para linda defesa do Goleiro esmeraldino Tadeu.

-22 minutos: O Goiás fez sua segunda alteração na partida, o atacante Alef Manga foi substituído para a entrada do meia atacante Luan Dias.

-26 minutos: O Goiás chegou em uma boa jogada do lateral direito Apodi, que arrancou e tocou para o meio, no rebote o volante Madison finalizou de fora da área, mas a bola passou por cima do gol adversário.

-33 minutos: Duas alterações no Verdão, entraram Ivan e Lucas Black, para a saída respectivamente de Apodi e Madison.

-34 minutos: O esmeraldino teve boa oportunidade com o meia Luan Dias, que roubou a bola e lançou para o meia Elvis, que cortou, invadiu a área, mas a zaga adversária chegou e tirou a bola.

-38 minutos: O time do CRB finalizou forte, de fora da área, para mais uma linda defesa do goleiro Tadeu.

-45 minutos: O Goiás teve grande chance, Caio Vinícius lançou o lateral Ivan, que cruzou rasteiro para o volante Lucas Black finalizar, mas o goleiro adversário faz linda defesa.

Nos acréscimos da partida, com muita experiência a equipe esmeraldina administrou o resultado, conquistando importante vitória na competição; subindo na tabela de classificação e chegando aos 8 pontos conquistados, em 4 partidas disputadas. Goiás 1 x 0 CRB

Ao final da partida o goleiro Tadeu, concedeu entrevista e comentou sobre a vitória do Goiás.

“A gente criou bastante. Quem viu o jogo observou que a gente teve oportunidades, sofreu, mas se saiu muito bem, sem levar gols. Mais uma vitória importante aí para a sequência”, comentou o goleiro do Goiás.

Click e confira a https://ge.globo.com/futebol/brasileirao-serie-b/

O Goiás volta a campo na próxima sexta (18), às 21h30, para enfrentar o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul. A partida será válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021.

Goiás x CRB/AL
Terça 15 de junho, 2021
21h30
Estádio Hailé Pinheiro – Goiânia/GO
4° Rodada – Campeonato Brasileiro Série B 2021

Goiás: Tadeu, Apodi (Ivan), David Duarte, Reynaldo, Caio Vinícius, Hugo, Diego (Dadá Belmonte), Madison (Lucas Black), Bruno Mezenga, Elvis e Alef Manga (Luan Dias). Suplentes: Marcelo Rangel, M. Salustiano, Iago Mendonça, Lucas Black, Dadá Belmonte, Ivan, Luan Dias, Vinícius Lopes, Índio, Everton Brito e Miguel Figueira. Técnico: Pintado

CRB: Diogo Silva, Reginaldo Lopes, Gum, Frazan, Claudinei, Guilherme Romão, Ewandro, Jean Patrick, Hyuri, Diego Torres e Alisson Farias. Suplentes: Ewerton, Páscoa, Caetano, Alexandre, Calyson, Vitão, Dudu, Erik e Celsinho.

 

 

Últimas Notícias


18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais