João Grego e Mauro Machado concederam coletiva no CT do Goiás

Gestor de Marketing e Vice-presidente de futebol apresentaram propostas e planejamento do clube esmeraldino para o segundo semestre de 2018

01/08/2018 - 13:12 - Assessoria Goiás E.C.

Futebol Profissional

compartilhe

Em entrevista coletiva concedida no início da tarde desta quarta-feira, 01, no CT Edmo Pinheiro, em Goiânia. O gestor de marketing e comunicação João Grego e o vice-presidente de futebol, Dr. Mauro Machado, pontuaram acerca do planejamento do clube esmeraldino para o segundo semestre do ano.
Após reunião realizada entre os departamentos de futebol, de marketing e comissão técnica, fica definido que o Goiás Esporte Clube não pretende, a priori, mandar suas partidas pelo Campeonato Brasileiro de 2018 no Estádio Serra Dourada e, para a sequência da competição, o Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, no Centro, será a casa alviverde até a conclusão das obras de modernização do Estádio Hailé Pinheiro.
Além disso, a direção esmeraldina fixou o valor de R$40,00 para ingressos das partidas com mando de campo do Goiás no segundo turno da Série B de 2018, preço praticado no início da temporada.
Para os jogos do Goiás, o torcedor poderá sempre adquirir seus bilhetes antecipadamente nos pontos de venda autorizados, Empório Goiás, Lojas Flávio’s e Sherife, e, não haverá venda de ingressos nas bilheterias dos Estádios que receberem os jogos com mando esmeraldino.
A maior novidade para o segundo turno, no qual o Goiás busca definitivamente a entrada no G4, fica a cargo do pacote de ingressos que poderá ser adquirido pelos torcedores, garantindo a presença em todos os jogos do clube antecipadamente, sem risco de esgotamento da carga, possivelmente causado pela capacidade limitada das praças escolhidas para receber as partidas do Maior do Centro-Oeste.
O pacote poderá ser adquirido por R$160,00, divididos em até 4x nos cartões de crédito e a aquisição é possível na Central de Atendimento do Nação Esmeraldina e as vendas começam em breve.

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais