Mais um amistoso confirmado!

Antes do confronto internacional contra o Racing, Goiás fará jogo-treino contra o Brasiliense

27/06/2019 - 18:39 - Assessoria Goiás E.C.

Futebol Profissional

compartilhe

Com as atenções voltadas para aprimoramento de fundamentos, o elenco abriu o terceiro dia de intertemporada no CT Edmo Pinheiro. As atividades desta quinta-feira (27), priorizaram passes e posse de bola. O jogadores avançaram mais uma etapa na preparação nesta pausa para a Copa América.

Com um circuito elaborado pelo técnico Claudinei Oliveira, os jogadores fizeram uma atividade tática para testar movimentações da equipe com diferentes atletas e também passou instruções aos times.

O primeiro compromisso do Goiás no Campeonato Brasileiro será no dia 14 de julho, às 11h, no Maracanã contra o Flamengo. Mas durante a preparação teremos dois amistosos. O primeiro contra o Brasiliense, na próxima quarta-feira (3), às 11h, na Serrinha. E na sequência o jogo amistoso contra o Racing (URU), no sábado que vem (6), às 18h, também na Serrinha.

 

Amanhã a equipe esmeraldina segue a preparação com treinamentos em dois períodos no Estádio Hailé Pinheiro.

 

 

Últimas Notícias


14/06/2025

Futebol

Goiás é superado pelo CRB, mas segue na liderança da Série B
Leia mais

14/06/2025

Futebol

CRB/AL x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 14/JUNHO/2025
Leia mais

09/06/2025

Futebol Profissional

Goiás vence o Volta Redonda em jogo inédito na Série B e segue isolado na liderança
Leia mais

08/06/2025

Marketing

Colombina é a nova patrocinadora oficial do Goiás Esporte Clube
Leia mais

08/06/2025

Futebol

GOIÁS E.C x VOLTA REDONDA/RJ VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 8/JUNHO/2025
Leia mais

31/05/2025

Futebol

Goiás vence o Atlético-GO de virada no Antônio Accioly e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

Patrocínio