Mais um dia de preparação intensa no Verdão

Goias treinou nesta quarta-feira, 16, em dois períodos no Estádio Hailé Pinheiro

16/01/2019 - 19:33 - Assessoria Goiás E.C.

Futebol Profissional

compartilhe

O Goiás realizou nesta quarta-feira (16), treinamento em dois períodos no Estádio da Serrinha. A surpresa do dia ficou por conta das crianças que participam do primeiro Goiás Camp, programa de férias temático do Verdão. A criançada tirou foto e interagiu com nossos atletas minutos antes do treinamento do período vespertino começar.

Em seguida o técnico Maurício Barbieri deu continuidade a pré-temporada, que hoje completa o décimo quinto dia. Até aqui trabalhos intensos, físicos e técnicos, alguns dias em dois períodos, desde da apresentação do elenco para o início da preparação, no dia 2 de janeiro.
Barbieri aos poucos vai definindo qual time deverá entrar em campo na estreia do Campeonato Goiano, que acontecerá no dia 20 de janeiro, contra o Goiânia, no Serra Dourada. Barbieri já começou a desenhar o esquema tático central da equipe, as modificações que deve adotar no decorrer de cada partida, dependendo das situações favoráveis ou adversas no placar.

Já treinam junto com o elenco os quatro atletas promovidos após o término da Copinha. São eles: o zagueiro Iago, o volante Filgueira, o meia Flavinho e o atacante Vinícius. Hoje o quarteto da base falou pela primeira em entrevista coletiva, o pensamento comum é de agarrar a chance e conseguir se destacar.
– O Maurício Barbieri está nos dando essa chance, viemos compor o elenco e a vontade foi sempre de estar aqui e ser um grande jogador – disse Flavinho na primeira entrevista.

 

 

Últimas Notícias


28/05/2022

Futebol Profissional

Goiás 1 x 1 RB Bragantino
Leia mais

28/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais