Mascotes de Atlético-GO, Goiânia e Goiás fazem a festa da criançada

Representantes das três equipes participaram da solenidade de abertura dos XXVII Jogos Educacionais da Rede Municipal de Educação de Goiânia

28/02/2019 - 11:28 - Assessoria Goiás E.C.

Esportes Olímpicos

compartilhe

Educar através do esporte, esta é uma das missões do Maior do Centro-Oeste ao longo do anos. Nesta quinta-feira (28), houve a solenidade de abertura da XXVII edição dos Jogos Educacionais da Rede Municipal de Educação de Goiânia, que contou com a presença de mais de 1.500 crianças e do prefeito da capital, Íris Rezende.

Atlético-GO, Goiânia e Goiás enviaram seus mascotes, que ajudaram a fazer a alegria da criançada presente no SESC Faiçalville. As equipes entendem que, enquanto entidades esportivas, e com seus papeis sociais, a presença de símbolos do clube tem demonstração de espírito esportivo e valorização do esporte.

Confira as imagens do evento:

Últimas Notícias


Hoje

Futebol

Goiás X Rio Branco (ES) vai começar! Confira o Guia da Partida em 06/02/2025
Leia mais

05/02/2025

Futebol

Goiás anuncia patrocínio da DTC Terminais para as categorias de base  
Leia mais

05/02/2025

Futebol

COMUNICADO : PÚBLICO COPA VERDE
Leia mais

02/02/2025

Futebol

Vila Nova X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 02/02/2025
Leia mais

31/01/2025

Futebol

Goiás anuncia a Multicine como nova patrocinadora do clube
Leia mais

31/01/2025

Futebol

Goiás anuncia novo plano de sócio-torcedor, o Nossa História
Leia mais

Patrocínio