Master: Goiás goleia o Atlético por 5 a 2, e faz a final contra o Vila Nova

Destaque para Vitor, que marcou três gols na manhã deste sábado (28); Danilo Portugal e Nonato também anotaram para o esmeraldino, classificando o Verdão para a decisão da 1ª Copa FGF de Master.

28/08/2021 - 12:17 - Assessoria Goiás E.C.

Futebol

compartilhe

Master: Goiás goleia o Atlético por 5 a 2, e faz a final contra o Vila Nova

Destaque para Vitor, que marcou três gols na manhã deste sábado (28); Danilo Portugal e Nonato também anotaram para o esmeraldino, classificando o Verdão para a decisão.

Fotos: Rosiron Rodrigues – Goiás E.C.

Goiás enfrentou o Atlético Goianiense na manhã deste sábado (28), a partida foi válida pela última rodada da primeira fase da Copa Master FGF 2021.

No primeiro tempo, logo no primeiro, Danilo Portugal cobra bem a falta, e abre o placar logo no início do confronto. Atlético 0 x 1 Goiás.

O Atlético Goianiense empatou o confronto ainda no primeiro tempo. Atlético 1 x 1 Goiás.

Foto: Reprodução/FGF TV

A equipe esmeraldina, devido a melhor campanha na primeira fase, jogava com a possibilidade de empatar e para chegar à final da 1ª Copa Master FGF, mas o time Verde foi em busca da vitória no segundo tempo.

Aos 17 minutos da segunda etapa, Nonato pega o rebote do escanteio e marca um belo gol de cobertura no goleiro. Atlético CG 1 x 2 Goiás.

No minuto seguinte, Vitor arranca, tabela com Alex Dias, finta o goleiro e marca o terceiro. Atlético CG 1 x 3 Goiás.

33 minutos, Alex Dias faz o cruzamento, Nonato faz o corta-luz para a Vitor surgir novamente na área e tocar bonito na saída do goleiro. Atlético CG 1 x 4 Goiás.

Aos 37 minutos o Atlético Goianiense diminuiu o placar. Atlético CG 2 x 4 Goiás.

No último lance da partida, Alex Dias deu outro grande passe e colocou Vitor livre para marcar seu terceiro gol no confronto e decretar a vitória esmeraldina no estádio Olímpico em Goiânia (GO). Atlético 2 x 5 Goiás.

Foto: Reprodução/FGF TV

Na Final as equipes entram em condição de igualdade. Caso haja empate no tempo normal, o campeão será conhecido por meio da disputa de pênaltis.

Craques que vestiram a camisa do esmeraldino deram uma pausa na aposentadoria para estarem em campo neste torneio estadual. Essa é a primeira Copa Master organizada pela Federação Goiana de Futebol.

O torcedor esmeraldino está tendo a oportunidade de rever grandes atletas, que vestiram a camisa do time alviverde, como: Alex Dias, Fabão, Ronildo, Andrei, Vitor, Fredson, Cleber Goiano, Wallace, Marcelo Borges, Dimba, Rubens Carlos, Nonato, Romerito, Gustavo, entre outros.

A Final desta primeira Copa FGF de Master, entre Goiás x Vila Nova, acontecerá na quarta (1), a Federação Goiana ainda definirá o horário da partida.

Galeria de imagens: Rosiron Rodrigues – Goiás E.C.

A Copa FGF de Master – Federação Goiana de Futebol

Com todas as partidas acontecendo no estádio Olímpico em Goiânia (GO), os clubes da capital se enfrentarão em turno único.

Jogadores acima de 40 anos, que atuaram nas equipes principais ou nas categorias de base. Serão permitidos 4 jogadores nos elencos com até 38 anos, porém apenas dois podem permanecer no campo simultaneamente.

Além da participação de no mínimo dois jogadores acima de 50 anos, que precisam começar a partida em cada equipe.

Os jogos são de 40 minutos cada tempo, podendo ser realizadas nove substituições, mas o master que deixar o campo, não poderá retornar à partida.

O confronto teve transmissão ao vivo da FGF TV pelo Youtube:

Últimas Notícias


02/12/2021

Futebol Profissional

Fellipe Bastos renova contrato com o Verdão
Leia mais

01/12/2021

Social

Colaboradores do Goiás recebem cesta natalina
Leia mais

30/11/2021

Futebol Profissional

Vídeo: Bastidores do acesso em Campinas (SP) – O retorno a Série A
Leia mais

28/11/2021

Futebol Profissional

Confira as fotos da festa esmeraldina – Goiás Série A 2022
Leia mais

28/11/2021

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Brusque – 28/11/2021
Leia mais

27/11/2021

Futebol Profissional

Já garantido na Série A 2022, Goiás fecha Série B 2021 contra o Brusque na Serrinha
Leia mais