Ouça a rádio ao vivo


Médico do Goiás é convocado para Seleção Brasileira de Futebol

O médico do Goiás Esporte Clube, Dr. Paulo Heitor Carvalho Camargo de Godoy, foi convidado para integrar a delegação da Seleção Brasileira, na Granja Comary, no Rio de Janeiro, durante a preparação da equipe profissional.

Categoria de Base

compartilhe

Paulo Heitor de Godoy, de 36 anos, será o médico que acompanhará os convocados do técnico Tite, no período de preparação da Seleção Brasileira visando as Eliminatórias Copa do Mundo 2022, no decorrer de 09 dias. O representante esmeraldino embarca nesta terça-feira (10).

A preparação antecede os jogos contra a Bolívia e Peru, que serão partidas disputadas entre os dias 27 e 31 de março, sendo a primeira no Recife e a segunda no Peru.

Médico da Equipe Sub-20 do esmeraldino, Paulo destaca a oportunidade e ressalta a satisfação em representar o Goiás como integrante da delegação da Seleção.

O roupeiro Marcelo Júnior é  outro exemplo de participação na Seleção Brasileira. Marcelo integrou a comissão técnica da equipe Sub-17, no Mundial que aconteceu no ano passado e o Brasil conquistou o título.

Foto: Rosiron Rodrigues

Últimas Notícias


30/03

Esportes Olímpicos

Aulas das Escolinhas continuam suspensas
Leia mais

25/03

Marketing

BAIXE AQUI O SEU LIVRO DE COLORIR
Leia mais

23/03

Sou Verdão

Informativo aos Sócios Torcedores do Goiás Esporte Clube
Leia mais

19/03

Futebol

Goiás oferece Estádio para Vacinação contra H1N1
Leia mais

19/03

Sou Verdão

Central de Atendimento aos sócios torcedores seguirá pelo Whatsapp, e-mail e site
Leia mais

18/03

Sou Verdão

Aos Sócios do Sou Verdão
Leia mais