Ney define time contra o Vasco

Treinador comandou último trabalho da equipe esmeraldina

10/08/2019 - 13:22 - Assessoria Goiás E.C.

Futebol Profissional

compartilhe

O Goiás fez o último trabalho da semana, no CT Edmo Pinheiro, na manhã deste sábado (10). A equipe esmeraldina encerrou a preparação para o duelo contra o Vasco, amanhã (11), às 19h, no Estádio Serra Dourada.

A partida, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, representa muito para a equipe esmeraldina. Será a reestreia do técnico Ney Franco no comando da equipe. Ao lado de Ney, compõem a comissão técnica os auxiliares Rodney Gonçalves e Moacir. A partida em casa também representa a chance de reação da equipe do Goiás, que acumula 5 jogos sem vitória.

Ney Franco abriu a manhã de trabalhos com uma conversa no vestiário com todo elenco e profissionais do clube. O treinador expôs sua metodologia de trabalho e traçou metas para a sequência do time na competição.

Em seguida a atividade em campo começou sob os cuidados do preparador físico Robson Gomes. Na sequência a nova comissão técnica comandou um trabalho tático. O treinador observou opções, testando prováveis substitutos para o meio, na vaga de Yago Felipe, suspenso por ter sido expulso contra o Corinthians.

Depois da atividade, os 23 jogadores relacionados para a partida contra o Vasco, seguiram para o Ninho dos Periquitos, onde vão ficar concentrados até momentos antes do jogo.

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais