NOTA DE PESAR – ELVIS MENDES

13/12/2023 - 8:50 - Assessoria Goiás E.C.

Futebol

compartilhe

O Goiás Esporte Clube lamenta profundamente a morte do empresário e presidente da Associação Atlética Aparecidense, Elvis Carlos Mendes, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13), em Goiânia, devido a complicações de um câncer no pâncreas.

Elvis Mendes tinha 46 anos, deixa a esposa Elisangela e três filhos, Elvis Júnior, Laís e Elísia.

Empresário de sucesso no ramo de material de construção, Elvis sempre foi um apaixonado por futebol e pelo time do coração, o Goiás Esporte Clube. Porém, essa paixão não era o bastante para ele, foi quando apareceu o convite para assumir a presidência da Associação Atlética Aparecidense, e Elvis aceitou o desafio. Como dirigente ele conseguiu repetir o sucesso que teve no ramo empresarial. A “cereja do bolo” veio em 2022 quando a Aparecidense foi conseguiu o acesso para a série “C” do Campeonato Brasileiro, conquistando o título da Série “D”.

O velório acontece na manhã desta quarta-feira (13), na capela da Paz Universal, na avenida Castelo Branco, Setor Coimbra a partir das 9h. Já sepultamento será no fim do dia em Oloana interior de Goiás.

Nos solidarizamos com os familiares, amigos e torcedores de Goiás e Aparecidense.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol

Goianésia x Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 16/02/2025
Leia mais

13/02/2025

Futebol

Aparecidense x Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 13/02/2025
Leia mais

12/02/2025

Futebol

União (MT) x Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 12/02/2025
Leia mais

10/02/2025

Futebol

GOIÁS ESPORTE CLUBE ANUNCIA VIVA SORTE COMO NOVA PATROCINADORA MASTER EM CONTRATO HISTÓRICO
Leia mais

09/02/2025

Futebol

Goiás x Atlético GO vai começar! Confira o Guia da Partida em 09/02/2025
Leia mais

06/02/2025

Futebol

Goiás X Rio Branco (ES) vai começar! Confira o Guia da Partida em 06/02/2025
Leia mais

Patrocínio