Ouça a rádio ao vivo


NOTA OFICIAL CONJUNTA

Futebol

compartilhe

NOTA OFICIAL CONJUNTA

 

Com muito pesar e tristeza o Goiás Esporte Clube recebeu, na manhã deste domingo, 10/01/2021, a informação do falecimento de Jotelmi Cardoso Sobrinho, a “Tia Fia.”

Tia Fia foi, e continuará sendo eternamente, uma torcedora símbolo do clube, que sempre apoio o Goiás com vigor, entusiasmo e carinho, sendo seus valores uma inspiração para membros de diretoria, atletas, colaboradores, e todos torcedores esmeraldinos.

Não obstante a tristeza do dia de hoje, é certo que ficará em nossas lembranças são os diversos momentos de alegria compartilhado por ela nas arquibancadas e redes sociais do Goiás.

O clube se solidariza com a família, amigos e torcedores, e decreta luto oficial de 3 dias em sua homenagem. Informa ainda que, como ultimo desejo da Tia Fia, e a pedido da família, a sua as suas cinzas serão depositadas no campo do Estádio Hailé Pinheiro em solenidade a ser marcada assim que possível.

Estamos preparando várias homenagens merecedoras a ela e um vídeo será enviado aos atletas antes do importante jogo desse domingo.

 

Goiânia/GO, 10 de janeiro de 2021

Paulo Rogerio Carvalho Pinheiro

Presidente Executivo

Hailé Pinheiro

Presidente Conselho Deliberativo

Últimas Notícias


16/01

Marketing

MISSA DE SÉTIMO DIA DE TIA FIA
Leia mais

13/01

Marketing

Goiás E. C. realizará homenagens a “Tia Fia”, torcedora símbolo do clube
Leia mais

13/01

Futebol

NOTA OFICAL CONJUNTA
Leia mais

10/01

Futebol

NOTA OFICIAL CONJUNTA
Leia mais

05/01

Futebol

Presidente Paulo Rogério Pinheiro anuncia pagamento de salários atrasados
Leia mais

30/12

Futebol

Nota de Pesar
Leia mais