Ouça a rádio ao vivo


Nova campanha “Eternamente Serei Goiás”

Doe uma cadeira e eternize seu nome na história esmeraldina

Marketing

compartilhe

➡️CLIQUE AQUI PARA DOAR⬅️

O planejamento de construção da nossa Arena, alavancado com a inauguração do novo Tobogã em 2019, não pode ser ameaçado pela crise provocada pelo Coronavírus.
A Campanha “Eternamente Serei Goiás”, é a chance do torcedor participar presencialmente de um momento único na história do Goiás Esporte Clube. A campanha consiste na doação das cadeiras da Ala Leste, novo setor que está sendo construído na Serrinha, que permitirá a ampliação da capacidade do Estádio para 14 mil lugares.
São apenas 4.900 cadeiras, e quem doar terá uma placa com seu nome na parte de trás do assento da cadeira, além de ter eternizado o nome em um memorial de doadores.

Em um momento difícil fora de campo, onde uma pandemia inesperada varreu qualquer tipo de apoio financeiro, o nosso Presidente Marcelo Almeida, nunca escondeu o tamanho do desafio que o clube tem passado para manter as contas em dia nesta fase que o Goiás sofre com a diminuição das receitas.

Com certeza o apoio de vocês será fundamental para nossa Arena ir ganhando forma e a cara do nosso torcedor. E pensando no rosto de cada um de vocês que puderem contribuir, o Goiás vai colocar uma foto de cada doador na Ala Leste, área privilegiada, que fica de frente para as câmeras de transmissão. Queremos sentir a presença do nosso torcedor enquanto os jogos forem de portões fechados.
Então é isso torcedor esmeraldino, o maior objetivo dessa campanha é aproximar ainda mais a nossa relação, clube e torcida sempre unidos pelo mesmo ideal, ter um Goiás cada vez mais forte! Contamos com vocês!

 

➡️CLIQUE AQUI PARA DOAR⬅️

Últimas Notícias


28/09

Futebol

NOTA OFICIAL
Leia mais

27/09

Categoria de Base

Goiás vence no Brasileiro Sub-20
Leia mais

27/09

Futebol

NOTA OFICIAL
Leia mais

24/09

Sou Verdão

Sócio Sou Verdão: alterações nos formatos de atendimentos e pagamentos
Leia mais

10/09

Futebol

Nota de Falecimento
Leia mais

25/08

Futebol

Hailé Pinheiro é internando com Covid-19
Leia mais