Plano Sou Amor é um sucesso entre os esmeraldinos

Em menos de 24hs já foram mais de 100 adesões ao novo plano de sócio-torcedor, gratuito para pessoas do Espectro Autista, que dá acesso ao camarote exclusivo no Estádio Hailé Pinheiro.

16/05/2023 - 11:30 - Assessoria Goiás E.C.

Futebol Profissional

compartilhe

Plano Sou Amor é um sucesso entre os esmeraldinos

Em menos de 24hs já foram mais de 100 adesões ao novo plano de sócio-torcedor, gratuito para pessoas do Espectro Autista, que dá acesso ao camarote exclusivo no Estádio Hailé Pinheiro.

Na segunda 15 de maio, o Goiás Esporte Clube abriu adesões para o plano e rapidamente os torcedores esmeraldinos iniciaram a interação.

No último dia 2 de abril, foi celebrado o Dia Mundial de Conscientização do Autismo e o Goiás Esporte Clube promoveu, no estádio Hailé Pinheiro, a inauguração do camarote exclusivo para pessoas com autismo e TDAH, tornando-o o primeiro dentre todos os estádios do centro-oeste a contar com essa acomodação especial.

Os portadores do espectro autista e de TDAH possuem uma ampla gama de condições caracterizadas por desafios que envolvam habilidades sociais, concentração e comunicação. Por isso, necessitam de um ambiente físico
especialmente construído para atender suas necessidades, e assim deixá-los confortáveis e seguros para aproveitar a partida. 

A inauguração torna a experiência de ir ao estádio mais segura e confortável para o torcedor. O camarote é feito em uma sala sensorial, ambientado de forma a tornar o jogo mais proveitoso e tranquilo para os torcedores com autismo e TDAH. O ambiente conta com brinquedos, puffs, TV e videogame, tornando o espaço agradável para os torcedores e seus acompanhantes.

O Presidente Executivo do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro, ressaltou a importância de ações inclusivas para o clube. “A inauguração do camarote representa mais uma ação do Goiás visando a inclusão e o conforto do nosso torcedor. Ficamos contentes em proporcionar uma experiência mais agradável e segura para os portadores de autismo e TDAH no Estádio Hailé Pinheiro. Sempre buscaremos as adaptações necessárias para o conforto e a segurança de nossa torcida”

Camisa especial – Goiás 2 x 1 Botafogo

A história da vitória esmeraldina no domingo de dia das mães (14) começou a ser escrita antes da bola rolar. Ao todo, dez crianças portadoras do espectro autista entraram em campo junto aos jogadores esmeraldinos.

O Goiás utilizou na partida de domingo (14) uma camiseta especial que faz alusão a luta pela conscientização do autismo e proporcionou um momento especial para as crianças portadoras do espectro autista e suas mães, que acompanharam os filhos na entrada em campo.

As regras e o formato para acesso ao camarote são definidos pelo novo plano de sócio-torcedor, gratuito para pessoas do Espectro Autista.

SOU AMOR: O plano da criança e do acompanhante, está sendo efetuado de maneira online, através do WhatsApp (62) 9 9472-2541, os horários de atendimento são das 09h30 às 17h30.

Entenda as regras do Sou Amor

Regras – Camarote exclusivo exclusivo para os torcedores com transtorno do espectro autista(TEA) e TDAH

-Sou Amor: Plano de sócio-torcedor gratuito e exclusivo para os torcedores com transtorno do espectro autista(TEA) e TDAH;

-Cadastro e adesão ao plano Sou Amor – Exclusivamente pelo atendimento do sócio-torcedor do Goiás EC – Chat no site do Sou Goiás e WhatsApp (62) 99472-2541 (Atendimento somente online);

-Horários de atendimento: Seg a Sex 09:30 às 17:30;

-Para aprovação do cadastro, serão solicitados os documentos comprobatórios de ativação do plano;

-Os sócios receberão um Check-in para o jogo do Goiás em casa, exclusivo para o responsável e a criança. Cada um receberá em seu email cadastrado e cada um precisará retirar seu ingresso, pessoal e intransferível;

-A vaga será garantida aos primeiros que confirmarem a presença no setor: Camarote – TDAH e transtorno do espectro autista(TEA);

-Devido a sequência de Check-ins e o número limitado de vaga no camarote, é necessários que os sócios do Sou Amor fiquem atentos às redes sociais oficiais do Goiás E.C., e também ao seu email cadastrado, para que após aberto o Check-in da partida, já retire seu ingresso o mais rápido possível, confirmando e garantindo seus lugares no camarote;

-Os sócios deste plano só terão acesso ao setor: Camarote – TDAH e pessoas com transtorno do espectro autista (TEA). Não aparecerá outra opção de setor para retirada de ingresso;

-Após a entrada no estádio, os responsáveis e as crianças, que confirmarem seus check-ins, serão recepcionados pela equipe do Goiás esporte clube, recebendo uma pulseira exclusiva e oficial, de acesso ao camarote.

-O Plano Sou Amor não concede desconto na loja oficial do clube e sua vigência será até 31/12/2023

-O plano Sou Amor e o acesso ao camarote, são totalmente gratuitos.

-Não é permitido bebida alcoólica dentro do camarote;

-Solicitamos para que todos permaneçam dentro do camarote, durante todo o período, evitando entradas e saídas, trata-se de um ambiente com acústica específica e necessária.

-Os brinquedos e fones podem ser utilizando somente dentro do camarote, nenhum objeto seja garrafa, lata, brinquedo, etc. pode ser levado para fora do camarote, ficando o clube sujeito a multa.

-O descumprimento das regras levará a advertências preliminares ou cancelamento do plano de sócio-torcedor.

-Caso o sócio realize o check-in e não comparece ao estádio. O sócio-torcedor ficará bloqueado para realizar o check-in no próximo jogo.

Contamos com o entendimento e colaboração de todos, sejam bem-vindos!

 

 

Últimas Notícias


21/07/2024

Futebol

GUARANI X GOIÁS VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 21/07/2024
Leia mais

20/07/2024

Futebol

Goiás realiza último treino antes de enfrentar o Guarani, neste domingo (21/07)
Leia mais

17/07/2024

Futebol

OPERÁRIO X GOIÁS VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 17/07/2024
Leia mais

16/07/2024

Futebol

Esmeraldino finaliza preparação para enfrentar o Operário nesta quarta (17/07)
Leia mais

16/07/2024

Futebol

Com objetivo de premiar os torcedores mais assíduos, Goiás implementa sistema de rating no programa de sócios
Leia mais

06/07/2024

Futebol

Goiás X Chapecoense vai começar! Confira o Guia da Partida em 06/07/2024
Leia mais

Patrocínio