No penúltimo dia de trabalho antes da partida contra o Ceará, Campeonato Brasileiro, neste sábado, no Serra Dourada, o goleiro Tadeu, reforço do Goiás para a temporada 2019, falou com a imprensa no CT Edmo Pinheiro.
O camisa 23 esmeraldino relatou sobre o confronto contra a equipe do Ceará, sobre a postura que a equipe terá diante de um adversário que também busca pontuar na rodada.
“Contra um time de qualidade como é o Ceará temos de nos impor, mostrar o nosso futebol e ser ofensivo. Jogar pela vitória que é o único resultado que nos interessa “, disse Tadeu.
Tadeu também detalhou como Walter será recebido por ele e pelos companheiros, nesta que é a terceira passagem de Walter pelo clube esmeraldino , já que o atleta chega no clube em um momento delicado na carreira.
“-O grupo vai ajudar porque eu conheço os jogadores que estão aqui. É um grupo sensacional, muito bom, de caráter mesmo. O Walter está passando por um problema pessoal, que é o doping. A cabeça do jogador quando passa por isso dá uma reviravolta. O Goiás foi muito feliz em dar uma nova oportunidade ao Walter. São poucos clubes que fazem isso. Que o Walter aproveite este tempo para nos conhecermos melhor, o grupo todo vai ajudar ele a dar volta por cima para ele repetir o desempenho da primeira passagem e dar muitas alegrias ao torcedor”, declarou.
Questionado sobre a postura do Clube jogando no Serra Dourada, Tadeu garantiu que a equipe não vai alterar o modo de atuação e que a equipe vai buscar o gol a todo instante como foi durante toda a competição. Mas pediu também o apoio do torcedor, que fez uma festa linda no último jogo em casa.
“-Eu sei que eles cobram bastante, mas se fazem presente. Agora é com nós dentro de campo. Mas meu objetivo é ajudar o Goiás a conquistar os seus objetivos e só depois eu vou conquistar os meus.” Acrescentou Tadeu.