Ouça a rádio ao vivo


Pontuar bem na rodada, essa é a missão do elenco

Goleiro concede entrevista coletiva no CT Edmo Pinheiro

Futebol Profissional

compartilhe

No penúltimo dia de trabalho antes da partida contra o Ceará, Campeonato Brasileiro, neste sábado, no Serra Dourada, o goleiro Tadeu, reforço do Goiás para a temporada 2019, falou com a imprensa no CT Edmo Pinheiro.

O camisa 23 esmeraldino relatou sobre o confronto contra a equipe do Ceará, sobre a postura que a equipe terá diante de um adversário que também busca pontuar na rodada.

“Contra um time de qualidade como é o Ceará temos de nos impor, mostrar o nosso futebol e ser ofensivo. Jogar pela vitória que é o único resultado que nos interessa “, disse Tadeu.

Tadeu também detalhou como Walter será recebido por ele e pelos companheiros, nesta que é a terceira passagem de Walter pelo clube esmeraldino , já que o atleta chega no clube em um momento delicado na carreira.

“-O grupo vai ajudar porque eu conheço os jogadores que estão aqui. É um grupo sensacional, muito bom, de caráter mesmo. O Walter está passando por um problema pessoal, que é o doping. A cabeça do jogador quando passa por isso dá uma reviravolta. O Goiás foi muito feliz em dar uma nova oportunidade ao Walter. São poucos clubes que fazem isso. Que o Walter aproveite este tempo para nos conhecermos melhor, o grupo todo vai ajudar ele a dar volta por cima para ele repetir o desempenho da primeira passagem e dar muitas alegrias ao torcedor”, declarou.

Questionado sobre a postura do Clube jogando no Serra Dourada, Tadeu garantiu que a equipe não vai alterar o modo de atuação e que a equipe vai buscar o gol a todo instante como foi durante toda a competição. Mas pediu também o apoio do torcedor, que fez uma festa linda no último jogo em casa.

“-Eu sei que eles cobram bastante, mas se fazem presente. Agora é com nós dentro de campo. Mas meu objetivo é ajudar o Goiás a conquistar os seus objetivos e só depois eu vou conquistar os meus.” Acrescentou Tadeu.

 

 

Últimas Notícias


18/10

Marketing

🎀 Outubro Rosa na Serrinha
Leia mais

16/10

Sou Verdão

Atendimento presencial do Sócio Torcedor, na Serrinha, retorna na segunda (21)
Leia mais

13/10

Futebol

JOGADORES DO GOIAS E.C. PARTICIPAM DE PROJETO SOCIAL EM GOIÂNIA
Leia mais

13/10

Marketing

Ingressos para Goiás X Corinthians
Leia mais

13/10

Sou Verdão

Sócio Sou Verdão: Check-in aberto para Goiás x Corinthians
Leia mais

11/10

Marketing

Faltam 15 dias para a Copa do Mundo Sub-17
Leia mais