Regulamento da promoção Premiere Play

Assinante do Premiere concorre a uma viagem para assistir Flamengo x Goiás no Rio de Janeiro.

03/07/2019 - 18:06 - Assessoria Goiás E.C.

Marketing

compartilhe

REGULAMENTO

CONCURSO CULTURAL

“GO PREMIERE”

  1. INFORMAÇÕES GERAIS:

1.1. O CONCURSO CULTURAL “GO PREMIERE”, doravante denominado simplesmente CONCURSO, é uma ação promovida pelo GOIÁS ESPORTE CLUBE, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ sob o nº 01.665.256/0001-80, com sede na Avenida Edmundo Pinheiro de Abreu, nº 721, Setor Bela Vista, Goiânia/GO, denominado simplesmente ORGANIZADOR.

1.2. O referida CONCURSO terá duração das 12:00 do dia 27/06/2019 às 23:59 do dia 08/07/2019.

1.3. A promoção será aberta a qualquer pessoa física, maior de 18 anos, residente e domiciliada no Brasil, portadora de CPF/MF válido na base da Receita Federal, e que seja obrigatoriamente assinante do Campeonato Brasileiro Série A no Premiere e tenha marcado o Goiás Esporte Clube como time do coração.

  1. CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DO CONCURSO:

2.1. Este CONCURSO tem caráter exclusivamente cultural e gratuito, não estando sujeito aos termos do artigo 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71, bem como ao artigo 30 do Decreto nº 70.951/72.

2.2. A participação no CONCURSO é voluntária e totalmente gratuita, não sendo necessária a aquisição de qualquer produto, bem, direito ou serviço, nem está condicionada ao pagamento de qualquer quantia e/ ou valor, pelos participantes, seja qual for sua natureza e ainda que a título de ressarcimento de tributos.

2.3. A participação no CONCURSO sujeita todos os participantes às regras e condições estabelecidas neste Regulamento. Desta forma, o participante, no ato de seu cadastro, adere a todas as disposições, declarando que LEU, COMPREENDEU, TEM TOTAL CIÊNCIA E ACEITA, irrestrita e totalmente, todos os itens deste Regulamento.

2.4. Os participantes autorizam ao ORGANIZADOR a fazer uso de seus nomes, vozes, imagens e desenhos sem qualquer ônus, para divulgação desta promoção e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia.

  1. DA MECÂNICA DA AÇÃO:

3.1. Podem participar do CONCURSO todas as pessoas físicas habilitadas à prática de todos os atos da vida civil, nos termos do artigo 5º do Código Civil Brasileiro, a partir de 18 (dezoito) anos e sem limitação de idade, residentes no território nacional, que se cadastrarem na forma estabelecida neste Regulamento.

3.2. Para participar do CONCURSO o torcedor esmeraldino deverá criar e enviar uma frase ou slogan, para o e-mail promocaopremiereplay@goiasec.com.br, contendo obrigatoriamente as palavras “Goiás” e “Premiere”, de forma a divulgar e incentivar que outros torcedores assinem o Premiere e marquem o Goiás Esporte Clube como “Clube do Coração”.

3.2.1. O torcedor deverá ser obrigatoriamente assinante do Campeonato Brasileiro Série A no Premiere e marcado o Goiás Esporte Clube como time do coração.

3.2.2. O simples envio da frase para o e-mail promocaopremiereplay@goiasec.com.br é suficiente para que o torcedor esteja habilitado para participar do CONCURSO, sendo que, a não observância deste item será motivo para desclassificação imediata do participante.

3.3. A frase/slogan deverá ser enviado das das 12:00 do dia 27/06/2019 às 23:59 do dia 08/07/2019.

3.4. Dentre as encaminhadas, 3 (três) frases/slogans serão selecionadas por uma Comissão Julgadora interna do Goiás Esporte Clube, com a definição da ordem de preferência entre as 3 (três).

3.5. Os 3 (três) torcedores autores das 3 (três) melhores frases serão contatados via e-mail pela organização do Concurso, com as informações da colocação e premiação.

  1. DA PREMIAÇÃO:

4.1. Os vencedores serão contemplados com o que segue:

1o Lugar: Uma viagem com o time do Goiás Esporte Clube para assistir a partida a ser disputada contra a equipe do Clube de Regatas Flamengo, no dia 14/07/2019, com passagens, hospedagem e ingresso para a partida em questão, sendo o torcedor, na referida partida, integrante da Delegação do Goiás Esporte Clube;

2o Lugar: Um almoço no Centro de Treinamento do Goiás Esporte Clube com o elenco da equipe profissional;

3o Lugar: Uma participação de uma entrevista coletiva do Clube, com direito a realizar uma pergunta ao treinador ou jogador que estiver presente na coletiva.

4.2. OS prêmios são pessoais e intransferíveis, sendo que, somente o autor da frase e titular da conta de email poderá participar das experiências citadas.

4.3. Os ganhadores do CONCURSO deverão aguardar o contato do representante do Goiás Esporte Clube para a entrega do prêmio.

  1. DOS IMPEDIMENTOS, DESCLASSIFICAÇÃO E NÃO PARTICIPAÇÃO:

5.1. Ficam impedidos de participar deste CONCURSO, além daqueles que não se enquadrarem nos requisitos dos itens 3.1. e 3.2., todos os funcionários do ORGANIZADOR, além das pessoas diretamente envolvidas neste CONCURSO, sob pena de desclassificação e de responsabilização nos termos da Lei.

  1. DA COMUNICAÇÃO AOS PARTICIPANTES:

6.1 Todos os comunicados e informações da promoção constarão do site oficial do Goiás Esporte Clube (www.goiasec.com.br), em link próprio.

  1. CONSIDERAÇÕES GERAIS

7.1. A simples participação neste CONCURSO implica total conhecimento e aceitação deste Regulamento, bem como de seus termos e condições, pelos participantes.

7.2. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o CONCURSO suspenso e/ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou qualquer outro fator ou motivo imprevisto, que esteja fora do controle do Goiás Esporte Clube e que comprometa o CONCURSO, devendo ser amplamente divulgado a suspensão, cancelamento ou alteração do Regulamento.

  1. INFORMAÇÕES FINAIS:

9.1. O vencedor do CONCURSO, automaticamente, autoriza a divulgar o uso de seu nome e imagem em qualquer tipo de mídia, para a divulgação da premiação e resultado do CONCURSO

9.2. Os participantes serão excluídos automaticamente do CONCURSO em caso de fraude, podendo, ainda, responder por crime de falsidade ideológica ou documental, entre outros.

9.3. O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro, em sua totalidade ou em parte.

9.4. As dúvidas não previstas neste Regulamento serão dirimidas e resolvidas exclusivamente pelo ORGANIZADOR, cujas decisões serão soberanas, definitivas e irrecorríveis.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais