Sábado (15) de treino integral

Manhã e tarde de muito trabalho no CT Edmo Pinheiro

15/01/2022 - 18:30 - Assessoria Goiás E.C.

Futebol Profissional

compartilhe

Sábado (15) de treino integral

Manhã e tarde de muito trabalho no CT Edmo Pinheiro

O sábado foi movimentado no CT, com muita intensidade nas atividades realizadas, o elenco esmeraldino segue a pré-temporada 2022.

O Verdão terá três competições importantes para disputar neste ano, a primeira é o torneio estadual, posteriormente o clube tem as duas competições nacionais, Brasileirão Série A e a Copa do Brasil, que na próxima segunda (17) o adversário do Goiás será conhecido.

O sorteio que define os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2022 será realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro, às 13h (de Brasília), e contará com transmissão ao vivo da CBF TV. Saiba mais: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/noticias/copa-brasil-masculino/sorteio-define-primeiros-confrontos-da-copa-intelbras-do-brasil-2022-n

O meia Auremir, nova contratação do Verdão para 2022, foi apresentado e avaliou a pré-temporada que vem sendo realizada no Goiás Esporte Clube.

“Se depender do nosso preparador físico, estarei pronto. Estamos fazendo um grande trabalho. Acompanhei bastante o Goiás na Série B. Pude ver que os meninos fizeram um excelente campeonato, mas venho para somar. Vamos fazer um grande ano junto com todos que já estavam aqui.”

O preparador físico do Goiás Esporte Clube, Leandro Campos, observou a importância deste período de treinamentos.

“Serão 15 dias de pré-temporada muito bem elaborada e respaldada pela diretoria. A gente tem que se encaixar na filosofia do clube e o Goiás tem uma filosofia de trabalho independente de chegar uma nova comissão técnica ou não. Quem chegar já vai encontrar um elenco treinado e adiantado num processo de qualificação física, tática e técnica.”, observou o professor.

O zagueiro recém contratado, Caetano, comentou sobre a oportunidade de vestir a camisa do Goiás.

“Eu estava querendo jogar a Série A há bastante tempo já, mas não tive oportunidade. Agora essa será uma oportunidade fantástica para mim. Quero aproveitar ao máximo, agarrá-la e não soltá-la mais. Estou muito ansioso por ela.”

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais